quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Buttman tenta abafar morte de ator pornô

O mais conhecido ator pornô nacional morreu no último dia 22 de novembro. Fábio Scorpion foi vítima de complicações cirúrgicas. Há duas versões para o caso: a primeira é que ele passava por uma lipoaspiração. A segunda, e a mais provável delas, é que o ator, de 35 anos, morreu enquanto implantava silicone na panturrilha.

A notícia da morte de Scorpion só foi divulgada agora. A produtora Buttman, a qual o ator tinha contrato exclusivo por mais de 10 anos, fez o possível e o impossível para que o fato não chegasse à mídia.

Não é difícil imaginar o motivo. Ninguém, em sua consciência normal, teria um completo deleite ao saber que o ator da cena está morto e enterrado. As vendas de vídeos despencariam. Scorpion participou atuando e dirigindo em mais de 800 títulos na produtora. Muitos deles ainda inéditos. O ator foi um dos únicos no cenário nacional a ter seu próprio selo, com filmes próprios, dentro da Buttman.



Scorpion é mais uma vítima da vaidade. Nunca fui fã de seus filmes. O estilo sujo e hard nunca me chamou atenção. Tudo bem que depois que encontrei alguns títulos dele em que atuava com travestis, meu interesse foi por terra. Agora ele deve estar no inferno, comendo o Yasser Arafat.