terça-feira, 4 de janeiro de 2005

A racha da Samambaia!

Daniela Souza, a Mulher Samambaia do Pânico na Tv, conversa com os produtores da revista Sexy. Eles estão tentando convencê-la a ser capa da publicação:

- Dani, esse ensaio vai turbinar sua carreira.
-Tá!
- Você será a gata do carnaval. A sensação do momento!
- Tá!
- Meu, você tem noção.... serás a musa do verão, caralho!
-Tá!
- Mas, tipo assim, você sabe que nossa revista é mais ousada. São poses mais provocantes, mas de absoluto e incontestável bom gosto. Tudo bem?
-Tá!
- Meu, você vai ter que mostrar o cu. Mas tudo muito bonito. A gente está preparando umas flores, umas pétalas de rosas, botões... acho elegante. Acho chique.
-Tá!
- Linda, vai ser, tipo assim, super sucesso!
-Tá!
- Ah, você tem que me chupar agora também. Faz parte.
-Tá!



"Olha o meu loló!"