sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

DIÁRIO BBB 5 - porque a gente é baiano!

"Salve salve! Bem-vindos para dentro dessa nave que é o Big Brother Brasil - a apoteose da vida!" Tem como não ter uma crise de vergonha alheia? Tem como não embrulhar o estômago? Pedro Bial insiste em desfilar seu vocabulário piegas, resultado de horas de leitura de romances "Julia" ou "Bianca". O tio deve marcar as palavras de apelo mais contundente e que, marotamente, soe garotão moderno da praia com cabelo branco no peito. Pose de intelectual bancando o "Aurélio" é o último grito na "Fogueira Santa da Igreja Universal". E as caras e bocas?


- Meu cu também faz biquinho.

E o que foi essa última edição, não é mesmo, minha gente?! O amor estava no ar. Os sentimentos mais puros passeavam numa gama de elogios entre as tribos desta nave que é o Big Brother Brasil - a apoteose da vida! Sorrisos, brincadeiras e uma educação diplomata. Que coisa mais fofa. Como tudo estava tão lindo, resolveram lascar cachaça na turma. Tudo é motivo para cachaça. Mal chegaram os dois novos participantes, que pareciam catálogo vivo da Bruna Modas, e o povo já foi encher a cara. E tá é certo. Quero baixaria, caralho!

E OLHA O QUE DESCOBRI: o fotolog de um namorado desesperado. O futuro corno descreve o quão ama sua amada vagaba e mística Iracema, atual integrante dessa nave que é o Big Brother Brasil - a apoteose da vida!. Em meio a fotos fofas, o feioso escreve:"Tô morrendo de saudades dela mas super feliz por ela realizar esse sonho!Vocês vão conhecer um pouco dessa pessoa linda que é a Natália e que eu amo tanto". Palavras proféticas. Aqui.