sexta-feira, 5 de agosto de 2005

FARDO

Pessoas normais adoram a sexta-feira. Eu sinto exatamente o contrário. O que seria o último dia de trabalho da semana, se tornou, desde que trabalho aqui, numa maratona alucinante, que começa às 9h e termina às (inacreditáveis) 3h30 da manhã. Semana passada eu saí tremendo, vomitando, tenso e tonto. É desesperador. Preferiria ter feito uma "espanhola" nas tetas de Gilberto Barros.

- Vem que o titio jóia cuida de você !

Se trabalho amanhã e domingo? Claro! Aos finais de semana eu esqueço os números de economia e me jogo em poças de sangue. Gosto de cobrir crimes. E, depois de tudo isso, ainda me cobram post novo, atenção no MSN e e-mails respondidos. Mas adoro receber mensagens. Cansei de explicar. Prefiro que acreditem na minha fictícia, porém famosa, antipatia. Que tudo fique cândido a partir daqui, assim como a franja do metrossexual Chimbinha - guitarrista da banda Calypso.


- Eu arraso na guitarra avoadora !