terça-feira, 26 de julho de 2005

DIÁRIO DE GRÁVIDA

Olá meu querido e rico diário. Ainda estou emocionada. O baby-tea foi magia. Muitos flashs. Muitos presentes. Julinho do Carmo. Essas minhas amigas...


- Chamei meus amigos orcs para entrar no clima da festa

Eu tenho muito dinheiro para comprar o que quiser. Minha filha poderá vestir as mesmas roupas que as proles de Madonna ou Michael Jackson. Mas festinhas sempre dão uma mídia básica. Quero crescer profissionalmente. Não quero que as pessoas me vejam como a eterna filha de Silvio Santos. Nem seqüestrada eu fui. Sou a Silvia Abravanel e ponto. Não sou de falar palavrão mas vou ter de dizer um agora: CAÇAROLA! Essas coisas me irritam...


- Minha irmã bêbada. Ela foi vestida de "Vovó Zilda" da Família Dinossauros

Well, conversei com meu assessor e ele me deu umas dicas para transformar meu baby-tea em um grande evento. Primeiro marquei a festa para daqui um mês, mas foi ontem mesmo. Isso cria um buxixo, discórdia, e sempre dá uma mídia básica. Depois, escolhi as masmorras da tia Célia, sadomasoquista de Itaquera, como o local do evento.


- Ficar grávida é bom porque a gente pode ser fotografada bem gorda, assim, sem culpa!

Exotismo sempre dá uma mídia básica. Para fechar, o tema escolhido foi “criatura das trevas no vale de Xuxa e os duendes”. Sei que a loira é de um canal concorrente ao meu império, mas polêmicas sempre geram uma mídia básica.


- Olha o desenho do meu bacurí. Essas minhas amigas...

O único ponto negativo foi minha maquiagem. Mas coisas engraçadas sem rendem uma mídia básica.

- Continuo emocionada. Eu sou uma boba.
Gostaria de me desculpar com meu Fã Clube "Silvinha Abra o Anel" que, por motivos de força maior, não foi convidado para esta reuniãozinha básica. Foi coisa de família, gente. Só para os amigos mais íntimos. Amigos do peito mesmo, como o Dr. Ricardo Boldrin, que aplicou minhas próteses de silicone. Beijo no coração, povo da Santé. Amo vocês.
*Post dedicado ao Cauê - menino muito phynno e sensual.