terça-feira, 19 de julho de 2005

PEQUENOS TALENTOS, GRANDES NEGÓCIOS

Já denunciamos os meninos desprovidos de alguns cm. Agora, chegou a vez de deixar a fita métrica mais cumprida. A reportagem checou cada informação. Ouviu relatos de testemunhas... Há uma certa liberdade artística no relatório a seguir, mas tudo com base real. Pelotão, em riste, volver:


Marcos Winter

Ele espetou a onça com a vara cumprida. Agora, restaram as piranhas! O ator que interpretou o namorado de Juma Marruá na novela Pantanal (TV Manchete, 1989) tem uma anaconda. Seu apelido nos bastidores, principalmente entre o elenco de catálogo de “modelos fotográficos”, é corcunda. A jeba é tão grande que força a coluna do ator pra baixo.

Cauã Reymond

È um tremendo absurdo dizer que Alinne Moraes fez aplicação de silicone nos lábios. É extremamente equivocado publicar que a atriz apanha do namorado – o que teria deixado seu maxilar travando. Tampouco é certo dizer que Aline estava com passos descompassos no último São Paulo Fashion Week. O cúmulo foi quando chegaram a comentar sobre seu bumbum "cavado”. Prendam o Cauã Reymmond!

Dado Dolabella

Tô preto sem preconceito. Sobreviventes de uma sensual-private-party em um motel em São Paulo garantem: de-ve-ras! Todos os cm estão lá. Mais na região da glande, mas estão lá. “Cacetão mesmo, pode publicar”, disse a fonte. Feito. Cada vírgula está aqui. Cobre o ponto de exclamação da G Magazine. No Paparazzo ele já mostrou o asterisco (*)


Tuca Andrada

“Futuca, Tuca. Futuca lá no fundo”, pediu seu ex-parceiro sexual. O moço teve perfurações no rim, fígado e baço. Mas passa bem.


Pau do César Grande

Por causa dele, a aluna mais gostosa da Escolinha do Professor Raimundo, deixou de arrebitar a saia na peça mais assistida do programa – “O apaga o quadro”. Por causa dele, ela quase apagou a esperança de ter pregas de novo.


Jake Gyllenhall

Homem Aranha, acode, Mary Jane está em perigo !!!


Maria Tereza
Alguém duvida? È preciso ter um pau muito grande para chegar na Maika Love, um travesti hostess de boate, que vestia um modelito cantora islandesa e dizer:
- Naum faz a Björk vesga, bee!