terça-feira, 2 de agosto de 2005

RÁ-TIM-BUM !!!

Espera-se um ano para dizer o quão uma pessoa pode ser importante para nós. Espera-se um ano para lhe desejar o melhor e todos os demais clichês que a data propicia. Espera-se um ano para elaborar uma mensagem que não fosse pronta, lugar comum, e que, de alguma forma, arrancasse um sorriso daquele que é especial.

Eu fico tranqüilo por não esperar um ano. Faço questão de dizer a todos que amo o quão são importantes pra mim. Não existe data, nem ocasião específica, mas sim quando pinta uma vontade de dar um abraço. E foram muitos abraços.

Hoje é dia do meu irmãozinho Carlos. O dia em que os 26 anos chegam sorrateiros, enquanto os bonequinhos ainda persistem em sua estante. A maturidade avança enquanto se tropeça em controles de video-game no chão da sala. Não há nada que eu possa dizer que soaria novidade. Duda sabe que ele é especial e que eu gosto de bolo de chocolate e batida baianinha. Tim-tim!