terça-feira, 28 de junho de 2005

SURREAL MAS DE FATO

São 20h30 da noite desta terça-feira. Creiço, muito digno, se arrasta até o elevador de seu prédio. Na porta, é recepcionado por uma vizinha cliente da Telesena, por volta dos 55 anos de idade. A dupla inicia uma conversa. O papo é sensual, assim como os trajes da corôa

- Boa noite. Estou estarrecida, sabe. Fui à papelaria e o dono de lá me cantou!
- Nossa...
- Voltando pra cá, agora mesmo, um policial veio me seguindo. Perguntou se eu queria tomar uma cerveja com ele. Não posso. Sou uma mulher comprometida.
- Nossa...
- Aqui entre nós, tenho percebido que o porteiro, esse branquinho aí, só fica me encarando quando eu passo pela portaria. Não posso. Sou uma mulher comprometida.
- Claro!
- E ontem, eu estava até com esta mesma roupa, e o pedreiro da obra da esquina assoviou pra mim. Não posso. Sou uma mulher comprometida.
- Escuta, onde a senhora comprou esse seu shortinho? Quero um igual!