terça-feira, 7 de junho de 2005

MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM

Estou num momento Bruno Chateubriand [insira aqui sorriso com gengivite!]. É muito brilho. Meu Orkut virou a revista "Caras" nos últimos dias.

Filha da Juma Ela é fofa e está no meu msn fazendo-se de íntima. Adorou a comunidade "Cristiana Oliveira with Lasers" do meu bom amigo Efreet. Mas me adicionou e não adicionou ele. O morador de São João de Meriti ficou puto. A mãe da estudante mandou um "grande beijo a todos os membros (!) da comunidade". Disse que gostou de mim por que "eu sou inteligente, bem-humorado e bonito". Mas acho que ela gostou mais mesmo foi da minha indiferença. Ao perguntar os motivos da comunidade, disse, sem meias palavras: "Por que ela é vesga". E ela, fofamente: "é uma marca registrada dela mesmo. Você sai muito para baladas?"

Digo "Não faz a gordinha" agora, ou espero mais um pouco?!

Rodrigo Pavanello O cantor, bailarino e ator da próxima novela das 18h também demonstrou interesse em ser meu amigo no Orkut. Adicionei. Não é todo dia que tenho acesso a um dos ex-integrantes do grupo Dominó. Ele foi duas vezes capa da "G Magazine". É o homem do milênio, meu povo! Discípulo do Gugu. Mas o destaque de sua carreira foi, certa vez, tê-lo encontrado bêbado, aos beijos com seu namorado, no lésbico Bar da Gra. E ainda posa de heterossexual na rede. Estamos de olho.

Digo "Baila baila comigo" agora, ou espero mais um pouco?!

Mais confetes Fui aplaudido na última quinta, por uma manchete que dei (geralmente repórteres novos nunca escrevem a matéria principal do jornal) e, como me acostumei mal, a manchete de ontem também foi minha. Insuportavelmente, já fui pautado para escrever a manchete da próxima segunda. Essa sim, furo. Grande matéria. Como estou impossível, a sugestão da reportagem também foi minha. Quero meu hype em dinheiro.

Em tempo Não esperem post sobre a nova Daslu-meu-cu, afinal, eu não tenho nem roupa para escrever sobre isso. O James fez isso por mim. Assino em baixo. Também não fiquem ansiosos sobre meus sentimentos quanto à Neísa - a Pantera das Coroas. Muita gente já fez isso por mim.