segunda-feira, 13 de junho de 2005

ESTADO CIVIL

Estou meio sensível hoje. O comentário do leitor Ricardo no post anterior me fez ficar reflexivo depois do almoço. Mas isso não tem nada a ver com dois copos de vinho que tomei agora há pouco. O que me deixou com olhar distante é o que as pessoas que vêm aqui dar umas risadas [assim espero], pensam sobre mim. E eu me importo com isso.

Recebo muitos e-mails, uma média de oito a dez por semana, de leitores querendo saber meu estado civil. Estou solteiro. Propostas abarrotam meu Orkut e MSN. Pessoas frustradas querendo ver meu pinto neon 80’s na webcam também são muitas. As que querem casamento, que é o meu saco, não existem. Absolutamente. Não me interesso por um beijo, uma foda rápida. Também tenho muita preguiça de boate. Tô quase me casando com uma gorda com bermuda de viscose e indo comprar a nova coleção da "Blue Steel" e "Estilo Próprio" na C&A. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

Será que todos imaginam que eu sou irônico o tempo inteiro, ou será que eu passo a imagem de um mal humorado exigente insuportável? Nada melhor do que vocês para me responder isso. E eu quero saber. Cada vírgula. Meu mundo é mais bonito na internet.