segunda-feira, 13 de junho de 2005

DESCOBRIRAM A NUMEROLOGIA

Eu saquei todos os movimentos dela. Mirian Martininez atende agora como Miryan Martin. A ex-latinette é uma das cebreguidades que recorreram à numerologia para alavancar a carreira. A inciativa deu certo: ela acaba de participar da gravação do DVD do Latino cantando o mega hit “Só Você”. Miryan também virou atriz, como toda profissional bonita liberal iniciante e com book da Sexy. Ela que já passou pelo Zorra Total, grava agora a novela “A Lua me Disse”. Parabéns pelo seu sucesso, Martin.



- Esse (sic) personagem está sendo um grande presente para mim. É uma honra estar interpretando o texto do Falabella, grande monstro sagrado da dramaturgia brasileira.

A modelo-cantora-atriz-latinette é apenas um grão de areia no mar da numerologia. Aparecida Liberato também tem ajudado outros artistas. Ou você acha que Carla Perez sabia escrever Cammillyh Victoryah ou o Alexandre era craque em soletrar Xanddyh?

Também quero dar minhas dicas. Xuxa faria mais sucesso como Xuca. Edson Celulari seria mais reconhecido como Motorola e Zezé Di Camargo sairia de seu inferno astral se assinasse como Mirosmar José de Camargo.

Em tempo: E por falar nos Camargo, alguém viu como o Zeca Camargo estava phynno ontem no “Fantástico”? Uma gola rulê brilhante, minha gente. Todo um bucho. Ele deveria madar a gola rulê dar um rolé, né, não!?