sábado, 19 de março de 2005

LESBIAN DRAMA CARTOON

Quando crescemos, geralmente, enxergamos o que antes a ingenuidade não permitia que víssemos. Durante anos, essas meninas tentaram ficar no armário. É uma lista realizada com olhar clínico de experts no ramo.

A pesquisa foi realizada na última semana numa enquete com meus amigos. O resultado não é surpreendente, mas não deixa de ser cômico. Quero agradecer à minha amiga Andrea, que humildemente contribuiu com a lista lá do presídio de Franco da Rocha. Beijo no coração, sapa! Boa noite Luciana! Esse auditório é maravilhoso... ok, parei! Vamos aos fatos:


Rainhas sempre são mau humoradas. Não é diferente no caso das malvadas divas de “Alice no País das Maravilhas" e “Branca de Neve”. A primeira se jogou no truque do casamento com uma bichinha anã da Consolação. A segunda ficou tão louca da buceta quando Branca se negou a bater o bife com ela, que quis logo matá-la!


A batalha entre ambas era tudo fachada. Tee-la e Maligna sempre se reuniam nas masmorras de Esqueleto em festinhas hypes promovidas por Érika Palomino. Quando Elke Maravilha, em uma das festas, deu em cima de Tee-la, Maligna lançou um feitiço que deixou a boca da travesti de orelha a orelha.


A Mulher Maravilha e She-Ra formam uma dupla famosa na Floresta do Sussuro. Certa vez elas estavam trepando dentro do jato da Racha Maravilha e de longe eram avistadas... o tesão era tanto que se esqueceram que a nave era invisível!


Lucy e Mônica têm medo de maquiagem e sofrem de alergia a meninos... não pode nem chegar perto delas que as meninas dão pití. Tudo é na porrada, mano. Sorriso é raro nas duas. Sempre menstruadas. Até na roupa. Em alguns episódios, elas já foram flagradas comendo com a mão, sem talher!


Uma é palmeirense e a outra adora uma cerveja quente. Investir no visual pra quê, quando se pode ser largada e desencanada. Certo dia, Patty Pimentinha, incientivada por Velma, jogou uma garrafa de cerveja escura Xingu na cabeça do tio que interrompeu uma música da Ana Carolina no karaokê...

INTERATIVIDADE:
alguém ficou de fora, leitor amigo? Fala!