terça-feira, 15 de março de 2005

DELÍRIOS INCONSCIENTES

O trabalho escravo tem me dado chibatas. Estou meio perturbado. Com isso, tenho tidos sonhos estranhos. Segundo minha fértil imaginação inconsciente, Clodovil sairá pelado na próxima G Magazine entre lençóis de seda pura e travesseiros de tecelagem egípcia com plumas de ganso europeu.

O modelo Clô com a editora da revista chabí

O pesadelo não pára por aí. Sonhei também que Luma de Oliveira será a protagonista do remake de “Dama do Lotação” - clássico do cinema nacional. O filme estaria sendo produzido para exibição com classificação livre (!).

- Humm será que dou na cachoeira? Dô!

Ainda de acordo com meus delírios de terceiro grau, outro filme com um cast maravilhoso estaria em fase de finalização. Danielle Mulher-Bicha Winits, Karina Bacchi, Pedro Lucélia Santos de Saias Neshling e Bruno Gordinho Punheteiro de Malhação de Lucca, participam do longa batizado de “Amazônia Misteriosa”.


A fita contaria a história de um grupo de jovens(!?) perdidos na selva amazônica (!!) e que, derrepente, tem de enfrentar lobisomens malignos (!!!) com golpes de kung fu (!!!!). Para o meu desespero, ainda sonhei com a cena de beijo entre a mulher-bicha e a Karina Bocão Gelatinas Royal.

Acordei suado, assustado e atrasado para o trabalho. Ainda bem que o mundo real é mais coerente.