quarta-feira, 23 de março de 2005

GRANDES P(a)UTAS DA TV

O primoroso programa “Boa Noite Brasil” do meu amigo, meu irmão, Gilberto Barros desfilava um cast estelar: Kleber Bam Bam, Leão Lobo, Agnaldo Timóteo, Renata Banhara e os travestis Bianca-Casa-dos-Artistas e Rogéria-Falo-Francês-Italiano-Vim-de Milano-E-o-Cabelo-é-Meu-Mesmo!. Todos passariam pela experiência de hipnose promovidas pelas sessões latino transloucadas do mago Fábio Puentes. Os artistas estão aflitos.


- Bamos dormeendo, bamos dormeendo...

A primeira a enfrentar as forças malignas do hipnólogo é a mega modelo Renata Banhara que, em seu currículo, reina um bacurí filho da Cadelinha dos Teclados (cãozinho aqui ó!). Fábio Puentes faz uma regressão na modelo. Ela está emocionada. Segundo o hipnólogo, Renata volta aos seus oito anos de idade. Ela descreve, aos prantos, o que está vestindo:

- Zeeentch, meu vestidinho de chita... minha mãe quem fez. Ai, que lindo!

Bianca Soares foi além. A travesti, em transe, também passa por uma suposta regressão. Rápido, Fábio Puentes pede que ela escreva seu nome na lousa aos 10 anos de idade. Muito sensual e com gestos infantis, ela escreve...



Depois dessa, tive de beber minha Smirnoff Ice Black. Três latas. Eu merecia,né naum, caralho.

* Post dedicado ao colaborador deste blog, o incrível Rafael.