terça-feira, 29 de abril de 2008

ESCÂNDALO
E O PAU DO RONALDO?
-Ixe...
O ponto alto de todo o circo montado pela aventura repleta de vírgulas do Ronaldinho-fenômeno* foi a chegada de um dos travestis à delegacia.

No corredor humano formado pela imprensa, ela [foto] passou absoluta, com nariz empinado e ostentando seu óculos-máscara-diva-buatcher. Sem dar um pio. Passou causando, bem fechativa. Foi seu momento Hollywood na Cidade de Deus.


UPDATE URGENTE:

A trava acima foi convidada para uma entrevista na Rede TV!, com passagem aérea paga pela emissora. Ao chegar em Alphaville, em São Paulo, surtou e saiu como uma 'vaca braba' nos batidores da RedeTV!. O 'TV Fama' exibiu ontem, quase que ao vivo, o surto da travesti, que saiu quebrando tudo, derrubando computadores e estapeando cinegrafistas.

"Vamos acionar nosso departamento jurídico e faremos um boletim de ocorrência", afirmou, magoado, Nelson Rubens. Siri se escondeu embaixo da mesa, enquanto Adriana Lessa fazia pescocinho de black bitch, dando um passo para frente e outro para trás.

Detalhe: em NENHUM momento foi explicado o que teria ocorrido. Tudo indica que recusaram a proposta da trava: apresentar o Superpop no lugar de Luciana Gimenez. "Sou notícia em todo mundo, meu amô. Planto pau e colho pau!", afirmou a boneca de Ronaldo-fenômeno-de-cu-é-rôla. Virei fã.