quarta-feira, 26 de março de 2008

ESTILO
FEIJOADA COM CERVEJA QUENTE


Achei o rabinho empinado do último pagodeiro a essência da dedicação, com cavaquinho na mão, no boteco do Feijão, em Guaianases, zona leste da capital paulista. Katinguelê Genérico na área, meu povo! Acooooooooooode!

Mostro meu pinto balançando pro Inri Cristo se algum deles pagou seu "nikes shocks" à vista. E eu só usaria esse tênis para pegar impulso e correr mais longe dele mesmo.
Queeeeeeeeeima!

Explico:
quando a pobreza de espírito abraça uma causa, mesmo que esta seja cara, a gente deixa. Sai de fininho. Só de meia.

"Você consegue tirar a pessoa da periferia, mas não consegue tirar a periferia da pessoa", disse o filósofo Miguel Falabella. Gozei litros.

* dedicado à Tatiane Correia

PS:. a Telefônica continua uma vagabunda, mas eu estou dando um jeito, sem trocadilhos. Obrigado pelo apoio recebido via gleysonps@gmail.com. A fofa da leitora e dona de lan house Renata ofereceu sua estrutura gratuitamente para manter esse puteiro vivo. Eu vou, heim, menina. Aos interessados pagantes, a lan fica na av. Pompéia, 531, zona oeste de São Paulo.