domingo, 9 de março de 2008

‘WHISKY A GOGO’
GARÇOM SE EMPUTECE COM
PRECONCEITO DE COLEGAS


Barraco em formartura é marcado por desfile 'fechativo' ao som de Mariah Carey


Cleo Spears, 28, fazia bico como garçom de formatura. Tinha o incrível talento de passar rebolando com uma bandeja lotada, sem derrubar uma “cuba libre”. Nos bastidores, se divertia bebendo wisky falsificado ao som de “We Are the Champions”, do Queen.

Mesas de cafuçus tinham prioridade. Fotógrafos, músicos e cinegrafistas do próprio evento, não. Toda vez que Cleo Spears se aproximava, a trupe fazia gestos afeminados. Dedinhos de Sérgio Mallandro, uma agachadinha e o que mais lhe emputecia: um bando de véio balançando a bundinha.

Louco da lingerie de bigode, Cleo jogou a bandeja no chão. Colocou a mão no bolso e saiu leenda desfilando todos os seus conhecimentos adquiridos em um curso de modelo-manequim. Deu três voltas, bem fechativas.

“Tá, meu béeeim, sou bonita, sim”, gritava aos seus algozes, chacoalhando latinamente o peitoral. Tudo no momento dos flashes, com participação internacional de Mariah Carey no telão, gritando “Hero”. Os seguranças jogaram Cleo na rua antes de "Reach", da Gloria Stefan.