quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ALPINISMO SOCIAL
CRÉU NO DINHEIRO DO POVO

Funk brinda Brasil com mais uma safra de bundas nos criativos sabores de jaca e melancia

Acabou o Brasil. Explodiu uma bomba lá em Porto Seguro e saiu um monte de bunda avuada pro Rio de Janeiro. Vou ser deselengante agora, mas que filhadaputice do funk é essa de Mulher Melancia do meu pinto?

Não, eu não dô conta, não, menino. Enfiou o tecido 80% poliéster e 20% algodão no rasgo da bunda, saiu rebolando e virou a Mulher Melancia? Que desgraça é essa?!


Porque Mulher Melancia? Mulher Melancia! E a porra das fotos lascivas dela?! Lascivas não, já que uma coisa dessas não merece uma palavra Nelson Rodrigues. Fotos vadcheeeeeas mesmo, com boca de pudim. Vadcheeeeeeeas, Cachooooooooooras. Tudo um bando de fotos com câmera de churrasco. Ela não tem uma foto-divulgação decente.


Sim, tô exigindo solenemente que uma filha da puta de vida fácil, que vai comprar seu apartamento em oito meses por mexer o bombalanço, tenha a porra de um assessor que faça algo decente. E agora tem o cabide de emprego. A prima virou a Mulher Jaca. A Mulher Jaca, minha gente. Vai tomar no kooo. No kooooooooooo. No meio do olho do rêgo do seu koooooooooo, cachorra preparada do funk filha da puta.

Caro corpo de jurados, eu tô organizando uma caravana rumo ao Rio de Janeiro. Cada um com um cabo de vassoura na mão. Daí a gente pega elas na rua e damos na cara delas gritando CRÉU, CRÉU, CRÉU.

Eu quero dinheiro também. Vou lançar o concurso Homem Melancia. Quem tiver um bolsa escrotal, o saco mesmo, a partir de 8KG, por favor envie um e-mail para gleysonps@gmail.com.

* dedicado a Celso Tavares