quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

DIÁRIO SECRETO
ANGELA BISMARCHI FAZ
BALANÇO DO CARNAVAL


Musa analisa diversos projetos e diz vem novidade por aí, com certeza; "2008 promete", avisa

Provei mais uma vez que Angela Bismarchi é sinônimo de carnaval. Por que beleza é fundamental, [enten]deu? O truque dos olhos de japa deu certo. Estou aqui toda rasgada, fudida, vesga e com a sobrancelha ardendo mais que pimenta na buceta, mas brilhei. Importante é que saí em toda mídia, com certeza, [enten]deu?!

Meu assessor tinha razão em criar um fato para o carnaval. Abracei com muito carinho esse projeto, [enten]deu?! Fiquei três dias com Glória Perez Eyes, mas carnaval é isso, é sacrifício também, com certeza.

Meu próximo projeto é voltar a ser virgem. Vou aproveitar esse lance do Guinnes Book aí como a campeã em número de procedimentos cirúrgicos cosméticos, [enten]deu?!, pra tentar entrar também como a primeira puta com cabaço da história. Com certeza.

Também estou analisando uma proposta para alugar meu períneo a uns pesquisadores asiáticos. Acho que é México, não sei. Pergunta pro meu assessor, [enten]deu?!