segunda-feira, 31 de março de 2008

CINEMA
GRETCHEN TERMINOU COM CAFUÇU ANTES DE LANÇAMENTO DE PORNÔ

Pedido para abafar o caso partiu da própria produtora de 'La Conga Sex', a Brasileirinhas

A cantora, modelo e, sobretudo, atriz Gretchen pegou o coturno da Thammy e meteu no rabo de seu “marido” nº 578º/série 0052, com quem contracenou no pornô “La Conga Sex”, antes mesmo do lançamento do filme.

O fim do relacionamento com o ex-guitarrista da banda Mel, Guto Guitar, que, com a fama, tentou ganhar uns trocados como DJ Silverado, ocorreu por “diferenças irreconciliáveis”. A irmã de Sula Miranda soltou a informação sem muito destaque no programa Silvio Santos. Não, não era o “Topa Tudo por Dinheiro”!

Armação

“Os Gongados” apurou que o pedido para abafar o caso partiu da própria Brasileirinhas, produtora do romance nacional. Acreditava-se que o fim do romance-fúria-de-pica poderia atrapalhar as vendas do longa. O que vende é a credibilidade de um casal-latino-tropical apaixonado, não é mesmo?!

Assim, nossa musa teve de fazer todo o trabalho de divulgação ao lado do cafuçu do qual não suportava mais. Durante meses. Fotos, televisão, autógrafos em locadoras e aparições em buacthsssssssss. Tudo em carros separados.

Rôla nova

No entanto, a rainha não perde tempo. No SBT, ela já apresentou sua nova paixão: um representante pernambucano do pé rachado, saco roxo e luzes no cabelo. Roots! O cara parece com o vilão “Aquático”, do He-Man. Agora, vai!

Vocês lembram dessa história? Sim, Gretchen já enterrou até mesmo um cabeleireiro ex-capa da G Magazine, meu povo! Êita grelo grande da porra.

* dedicado à repórter Carol Hungria que, muito singelamente, me presenteou com o DVD de “La Conga Sex” no nosso último amigo secreto