segunda-feira, 14 de abril de 2008

HIT
TOCA'S MIRACLE 2008 Fragma


Fragma é de casa, meu povo. Com brilho no olhar! Eu tenho duas versões do primeiro lançamento desse single, de 1999 (!). Nem esperava que o projeto alemão lançaria o clipe, lascivo, censurado e tudo (vide acima), do remix 2008. Tem dedo do Armin van Buuren aí. Tanto que o track está na última coletânea dele.

Fragma é o axé europeu mais phynno, com batidas inconfundíveis. É de torcer o nariz pro chique-é-ser-poser-de-cu-é-rôla com vontade. Tenho todos os singles, versões de álbuns e até fotos peladas das vocalistas (!!!). Trilha Creiço Moments [1999 + 2004]!

Eles foram a minha Madonna. Juro. O lançamento foi um choque, porque eles estavam apostando em “Deeper” (adoooooooro!), que só saiu para Djs, em vinil. Gratíssima surpresa.