quinta-feira, 3 de maio de 2007

DORIS GIESSE ESTÁ BANGUELA

É o que faz questão de mostrar o "SuperPop"


Depois de cair do oitavo andar, a dona de casa desesperada Doris Giesse voltou como furacão à mídia marrom. Graças à uma gata no cio, conseguiu sua primeira entrevista na TV pós acidente.

Foi no "SuperPop", da Rede TV!, que fez questão de mostrar que a ex-global está banguela. Closes insistentes na arcada superior indicavam a degradação da mulher que já esteve na bancada do "Fantástico".

Foi o suficiente para eu ter uma crise depressiva de auto-flagelação ao insistir até quantos quilos de material em decomposição o programa conseguiria consumir. Hors concours! “Mas você já tentou se matar, né?! Ah, ia me esquecendo... da crise de depressão”, disse a atenada comandante do banquete putrefato, ao vivo.

Doris não é, nem de longe, a mulher que um dia tentou mostrar que foi. A imagem era de uma senhora de periferia que, enquanto catava ciscos no feijão, elaborava uma saída para pagar o aluguel atrasado. A única coisa que restou foi a dicção, ainda perfeita, mas sem teleprompter. Que Deus ilumine a sua vida, Doris. De verdade!