quarta-feira, 18 de abril de 2007

PELO CELULAR

Tô aqui, rapariga! Na porta do seu prédio. [olhando pra cima, acenando debochadamente] É, olha da janela... aquiiiii, na porta da sua casa, bunita! Desce, bicha, desce que eu vou dar na sua cara, sua filha da puta! Cachoooooooorra. Vagabunda. [pausa] Não desliga. Não desliga que eu subo aêee!

Se o seu relacionamento é aberto, meu bem, o meu NÃO é! Tah me entendendo?! NÃO ÉEEE. NÃO ÉEEEEEEEEEh, caralho! [pausa] Você não é surda e nem cega, querida, você mandou uma mensagem safada pro celular do meu homi. Estou junto com o Roney há sete anos, tá me entendenu?! SETE ANOS!!! Três anos e meio de namoro e três anos e meio de casamento, bunita. E vem você e...

[pausa / gargalhada de vilã] AHAHAHA. [com a mão na cintura e a cara pra cima] Duvido que o Roney tenha te procurado, meu bem! Você é tão cara-de-pau que mandou mensagem pro meu marido do celular do seu namorado. Tah sem crédito, bicha? Usa o orelhão, querida! È pra gente como você. Inclusive, eu retornei a ligação pro celular do seu namorado e já contei tudo pra ele. [cuspindo] FIZ, cachorra, FIIIIIIIIIIIZ... [pausa]

Desce, bicha, desce, que eu vou dar na sua cara, sua filha da puta! Cachoooooooorra. Vagabunda. [pausa] Sou baixa mesmo. Eu luto pelo o que é meu, meu bem! [pausa] Não desliga. Não desliga que eu subo aêee! Eu só quero uma coisa: que você não faça nada. Só isso. Que você continue como está. Infeliz. Quieta, invejosa. [gritando] Páaaaaare de se intrometer na minha vida, vai tomar no cu e deixe o Roney fóoooooooooora dissommmm.


[bate a porta do carrão classe média alta e sai buzinando]

*baseado em fatos reais / ** imagem meramente ilustrativa via orkut, garimpada pelo leitor Ednei