sexta-feira, 20 de abril de 2007

SAPATÃO NA PLAYBOY

Para ser capa de maio, ex-BBB Carol exige ensaio inspirado em Xena - a princesa bate-bife


O anúncio de que a ex-BBB Carol estampará a próxima capa da Playboy inspirada em Xena, a heroína assumidamente lésbica, lotou os salões de beleza de sapatão. Cabelo? Maquiagem? Nunca! Em uma palavra: manicure. Em duas: unhas curtas!

O tema do ensaio foi uma exigência da própria Carol - a mais linda participante da última edição do reality show global. O objetivo é fugir da imagem de índia e propagar ares de lutadora. A moça, que não é nenhum poço de intelectualidade, mas está a anos luz frente a seus ex-companheiros de confinamento, informou que o cachê vai custear sua carreira jurídica. Ela já avisou que não tem interesse no mundo artístico (!).

Mas Xena, Carol, Xena? Não fode, Gabrielle! Quer passar imagem de guerreira, se veste de Léo Áquila, pô. O cara se revolta por ser maquiador, vende o apartamento para fazer um show que se revela um fiaaaasco. Engole uma vaga de repórter-traveco de voz aguda e nada dá certo. Freqüenta aulas de comunicação social para comprar seu diploma de jornalismo.

Tem crise de identidade e aposenta peruca e maquiagem, exceto o gloss. Vira debatedor do "SuperPobre!" em companhia de um ex-Broz. De cara limpa. Com o selo Jornalismo Ex-travesti Tá Bôua de Qualidade. Fora a aventura política auto-promoção. E continua loser. Porra, quer mais lutador que o Léo Áquila?! Faz a linha gazela de gravata rosa, Carol. Dignidade, já!