segunda-feira, 30 de outubro de 2006

REPÓRTER TEM FICHA POR ESTUPRO

Preso após atirar em bar, funcionário da Rede TV! é levado à delegacia. Lá é descoberto mais um de seus talentos

É sempre desagradável sair do personagem. Sobretudo quando você passa de repórter para personagem de páginas policiais. Foi o que aconteceu com o repórter Sérgio Fernandes, da Rede TV!, que acabou detido, na semana passada, após se envolver em uma discussão e efetuar um disparo de arma de fogo em frente ao Bar Charles Edward, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.

Com o rabo lotado de cachaça [se coubesse um dedo ele tomaria mais uma dose], o repórter, conhecido como Serginho Fernandes, após discutir dentro do bar, saiu para a avenida, sacou uma pistola Beretta calibre 6.35 e atirou para o alto. Detalhe: a arma estava com a numeração raspada! Coisa phynna. De primeira.

A surpresa maior quem conta é uma fonte muito próxima a Os Gongados - um colega que trabalha diretamente com Serginho na emissora paulista. “Ao chegar à delegacia, a polícia descobriu que ele [o repórter] já tinha passagem por estupro. Está todo mundo chocado por aqui”, fofocou. Ainda não se sabe se Serginho será demitido, assim como a origem dos dólares para a compra do dossiê.