segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

PULANDO QUE NEM SACI

Sabe quando você lê uma notícia e ela sopra um frio na barriga? Sabe quando você lê uma nota e fica com vontade de passar a mão em todo seu corpo? Sabe quando você perde a compostura? Sabe quando você mela a cueca? È assim que eu me sinto agora.

A travesti belga do Ian van Dahl acaba de confirmar dois shows em São Paulo. Oficial. Tudo no site. Isso significa em um Creiço retardado, com o canto da boca espumando, um all star pisoteado e gritos de cada vírgula das letras. Eu quero que o suor dela respingue na minha cara. Eu quero que ela esfregue as tetas dela em mim. Eu quero que ela toque “Try” com todo o lovour. Um aperitivo? Claro! Aqui está um dos últimos singles: “Believe”.



Dos mesmo produtor, Peter Luts, desembarca no mesmo palco do Ian van Dahl os também belgas do Lasgo. Morri. Já estou de sobrevida. Duas das melhores bandas de trance farofa comercial aqui, juntas. Porque aqui a gente quer que o “chique é ser inteligente” se foda e meu pau cresça. Aqui nóis téim o pé rachado. A gente não vale uma cachaça. A gente conhece as músicas e pula que nem saci, que nem curupira. Cata o último clipe: “Lying”



Pra jogar a última pá de terra na tumba do Creiço, o melhor DJ do mundo, Armin Van Buuren, confirmado no Skol Beats. Todos os sucessos vão estar lá. Inclusive alguns remixes dos mesopotâmicos alemães do Kyau Vs. Albert. Alguém dá na minha cara? Alguém me dá dinheiro? Alguém conhece um pai de santo bom? Abaixo, o remix que Buuren fez para o clássico “Rapture” do iio. Porque a gente gosta mesmo é do “Axé” europeu.