domingo, 29 de janeiro de 2006

POR UM SCRAP COM CONTEÚDO

Ele não agüenta mais. O modelo italiano Fhelipe Volpe Lionheart foi muito claro: “Sei que sou lindo, então, se ao inves de me dizer isso no Scrap, você puder me dizer algo de util que eu possa acrescentar a minha vida. Vai ser muito bem vindo” (sic).

"lindo é apelido, perfeito é sobrenome..."(sic)

Em solidariedade ao Hobbit, lanço a campanha: Por um Scrap com Conteúdo. Portanto, amigo leitor, peço POR FAVOR que não escreva mais que o moço é bonito. Isto eu, você, a mãe dele, todo mundo já sabe. Vamos escrever coisas mais elaboradas como “que novela você faz?” ou “quem é você na noite?”.

Vamos convidá-lo para uma figuração de núcleo pobre de novela. Chamar para uma Skol quente no Consulado da Cerveja. Algo de conteúdo. O moço anda magoado: “As pessoas me invejam muito, pelo que tenho, pelo que sou, pela minha beleza e pelas pessoas que andam comigo, que não são quaisquer pessoas”. Força, Fhelipe! É difícil ser uma pessoa sofisticada neste país.

*post dedicado ao
:: Twingo ::