quarta-feira, 31 de agosto de 2005

FEFIG'S DAY

São quase nove meses de amizade, mas parecem 90 anos. A vida nos prega peças estranhas. Ontem seria o primeiro aniversário que passaríamos juntos. Ontem seria um dia para encontrá-la depois do expediente, dar um abraço e faze-la sorrir all night long. Ontem seria o dia de um encontro no boteco, tomar duas caipirinhas dulpas, xingar o namorado de Jesus (que mora em Mogi das Cruzes). Ontem seria o dia de ir ao "Pedaço da Pizza". Ontem seria o dia de ver Nossa Senhora Aparecida no banheiro.

Ontem seria o dia que eu lhe entregaria um cd ou dvd fofo, com músicas/clipes selecionados, que ela iria adorar. Ontem seria o dia que ignoraríamos que seria uma terça-feira. Era o Dia Internacional da Fefig. O Racha’s Cyber Tojours Day. E eu não liguei. Não deixei scrap, nem e-mail. Minha homenagem não passou de um "Te amo Fefig" no MSN.

Eu odeio ficar doente em dias importantes. Perdi um, mas comparecerei em todos os outros 98 aniversários porque ela é uma ninja, única. Fefig eu escolho você. Eu quero fazer atendimentos globalizados. Eu quero uma tatuagem de trepadeira. Eu quero um piercing no mamilo. Eu quero ser você. Ainda mais sucesso para a mãe da Pandora :)