segunda-feira, 20 de março de 2006

XOXOTA LIMPA by ANGELICA E HUCK

O telespectador da Rede Globo, SBT e Rede TV terão de suportar, a partir desta noite até setembro, a nova campanha publicitária do Dermacyd Femina – sabonete íntimo feminino. A peça publicitária, cuja campanha está orçada em R$ 6 milhões, é protagonizada pelos apresentadores Angelica e Luciano Huck.

De acordo com press release, “o produto tem suave fragrância madressilva (!!!), cuida naturalmente da mulher, proporcionando diariamente agradável sensação de limpeza, com segurança e prolongado tempo de ação”. O lava-buça também auxilia na prevenção de infecções ginecológicas, uma vez que restaura a acidez (o famoso azedume cremoso) natural da região.

Meu pinto neon 80’s pra tudo isso. O que estou curioso, de fato, é saber como será o comercial e os diálogos travados entre o casal global. Imaginei o seguinte:

[ Isaura, a doméstica, leva café na cama do casal. Vê-se torradas, suco de laranja, mel e frutas. Tudo é muito branco. Quarto, lençóis, dentes. O casal está absolutamente maquiado, bem natural, olhando apaixonadamente com sorrisos. Ao fundo, choro de criança ]

- Você está diferente hoje, Angelica.

- Estou mais segura. E isto não tem nada a ver por você ter percebido que não é uma barata que sempre está pendurada na minha perna.

- Não, digo, aquele odor de atum... sumiu. Sabe, eu estava até com saudade do nosso sexo com língua de helicóptero no clitóris.

- É Dermacyd Femina. Eu só uso Dermacyd Femina.


- A partir de hoje, né loura?!