domingo, 5 de março de 2006

PAQUERA NA BOATE

- Olá, meu nome é Herondy, tudo bem?
- Opa, tudo. Prazer, o meu é Marcelo.
- Você vem sempre aqui?
- Raramente...

- Você trabalha com o que, Marcelo?
- Sou engenheiro. E você, o que faz?
- Cabelo. Salão Valdete's Cabeleleiros, conhece?
- Não


[dois minutos depois]

- Marcelo, qual o seu signo?
- Leão!
- Grrrrr... uma fera! Desculpa a brincadeira. O meu é Aquário.
- U-hum.


[três minutos depois]

- Ta lotado aqui hoje, né?
- U-hum.
- Muito abafado. Vai um gole aee? É espanhola!
- Não, obrigado.
- Marcelo, estou há três horas te olhando. Quanto tempo vai levar para eu conseguir seu telefone?
- Tô sem celular. O de casa é embaçado.
- Ok...


[cinco minutos depois]

- Mirandi...
[interrompendo] – He-ron-dymmmm, queridommm.
- Certo. Você sabe sambar?
- Sei
- Samba pra mim?
- Aqui, Marcelo?
- Ué, estamos numa boate, não numa igreja.
É meu fetiche...

[Mãozinha para o alto. Gingado na cintura. Tic tic tic tic tah tic tic tic... e fez a Valéria leenda, batendo cabelo, muito sensual e bêbada]

- ok, obrigado. Agora avôua.


*post dedicado ao sempre fiel leitor Rubens