terça-feira, 27 de setembro de 2005

A PRINCESA VOLTOU

Atenção, parem todos os carros! Enterrem logo o Golias. Bata logo sua punheta com a edição 1.21548.0001.032, série 512, com um ensaio jeca-sensual da Sheila Caralho. Faça logo sua inscrição para o BBB 6 – a imagem da besta. Espere um pouco mais para arrasar na promoção dos cds do Fama, da TV Globo, por R$ 2,99 no Extra. Benza seu copo d’água através do Fala que Eu Te Escuto. Inscreva-se como ator nas dramatizações da Igreja Universal. Leia o Diário de Madonna. Batize sua nova cadelinha de Manoela Feliciano. Faça qualquer coisa. Que eu já estou deveras ocupado. Meu problema é único: lançaram a mega hiper mesopotamic intergalatic new pussy edition She-Ra’s action figures collection, caralho de boceta rosa !!!!

As novidades não param por aí. Depois que chegar ao mercado o box de dvd com a primeira temporada completa do He-Man (cujo edição preview já está aqui em casa, né Adriano?), a distribuidora mágica vai lançar a edição da She-ra. Na França já tem. Mais: a Mattel, detentora dos direitos das duas séries, começa a dar sinais que novos episódios animados da ídola de Cida Marques serão, de fato, lançados. Estamos de olho. Tenho provas.

A nova Horda Maligna, que "causa" na Floresta do Sussurro, já fez participação especial na última temporada do desenho atual do irmão bombado da guerreira de mine-saia, dona de um cavalo esplêndido, rico, príncipe, com arco-íris entre as asas de veludo austríaco.

A Matell também já teria, além da boneca, lançado o neo visual da musa numa feira de de revistas em quadrinhos. Se foi numa exposição, não confirmo, mas fãs repreduziram as imagens aqui e aqui. Acompanhe a evolução dos personagens do grupo do mal em participações especiais na nova série do He-Man.

[da esquerda para direita] o Sangue Suga eu deixo para uma pessoa especial que detona no sexo oral (delícia!), com o Matena [ao centro] eu presenteio o Ants e dedico o Vampiresco Grizzlor [na ponta direita] ao ACM Neto, o mais sensual político do meu Brasil-varonil-no-centro-do-meu-xibiu-vai-pra-puta-que-pariu-excremento-de-Preta-Gil. Abaixo, temos o novo Hordack.