quarta-feira, 12 de julho de 2006

GAFE AO VIVO COMPLICA VANUCCI

ALÔ VOCÊ! APRESENTADOR ESPORTIVO DA REDE TV! PARECE ESTAR BÊBADO DURANTE TRANSMISSÃO. COLEGA AFIRMA QUE JÁ FLAGROU O EX-GLOBAL EMBRIAGADO DURANTE EXPEDIENTE

Uma apresentação estranha. Uma clássica polêmica barata. No programa “Bola na Rede”, exibido no último domingo ao vivo pela Errei de TV!, o apresentador Fernando Vanucci foi protagonista do que seria o assunto da semana. Numa explícita disfunção de raciocínio, tropeçou na língua, gaguejou, disparou frases sem nexo e acabou substituído já que mal conseguia ficar de pé. Veja vídeo logo abaixo.

A mulher do apresentador, Alê Terra, teria dito à Folha que durante a transmissão atrapalhada, o marido estava sob efeitos de dois comprimidos de Lorax – um medicamento para controlar a ansiedade. “Vanucci teve tontura e quase caiu”, revela. Para os que estão pouco se lixando para um emprego na televisão com salário milionário, já que não o tem, Vanucci estava mesmo era bêbado!

Os Gongados conversou um ex-colega de trabalho do apresentador, que atuou com ele diariamente no estúdio. Ele afirma ter flagrado o dono do vergonha-alheia-“Alô você!” visivelmente embriagado por diversas vezes durante o expediente. “Até pela manhã já dava para perceber”, declara.

Além da física, Vanucci terá de tratar da saúde de sua imagem no mercado. Esta é a segunda vez que o apresentador passa por episódios vexatórios. Em 1999, foi ao ar, ainda na Rede Globo, uma cena involuntária flagrando Vanucci comendo um biscoito, o que contribuiu para sua demissão na emissora. “Não era um biscoito. Era um pão. Ele mesmo contou essa história pra gente diversas vezes”, esclarece o ex-colega. Ah, tá.