terça-feira, 27 de junho de 2006

MADONNA NO BRASIL: CHUUUUPA!

JORNALISTAS FAZEM DE TUDO PARA DAR O FURO, MAS SÓ CONSEGUEM SUJAR A PRÓPRIA CREDIBILIDADE. FÃS JÁ HAVIAM ARRENDADO O RIM PARA COMPRAR OS INGRESSOS DO QUE SERIA A SEGUNDA PARADA GAY DE SP

Repórteres existem para dar o furo. Eles estudam quatro anos para isso. No entanto, a meta profissional pode se reverter em irresponsabilidade, como testemunhamos quanto à alardeada suposta vinda de Madonna ao Brasil. Lúcio Ribeiro, colunista da Folha e da revista Capricho, escreveu: “a segunda vinda da cantora ao país está assegurada, faltando porém a assinatura do contrato” (sic). Como é que estaria garantida se o contrato não havia sido assinado, meu filho?! A fonte dele? Os gnomos da Xuxa!

Muitas bucetas bateram palmas para o que seria a segunda Parada Gay de SP. Muitos rins foram arrendados para adquirir os ingressos que, segundo a imprensa, poderiam ultrapassar os R$ 1 mil dinheiros. Agora, como diria Ana Carolina, é mágoa. Também tenho informações de como seria a apresentação de Madonna em São Paulo, pelo menos. Exclusivamente passadas por qualquer acompanhante da Érika Palomino.

O show seria no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), onde Madonna montaria na mula mecânica sem cabeça. A diva cantaria “Like a Virgin” abraçada com Sandy. Júnior faria uma participação especial como bailarino, vestindo uma camiseta com os dizeres “Bunda Suja”. Fazendo a linha Xuxa, Madonna também levaria os filhos ao palco. Rocco, no entanto, apareceria apenas em vídeo, durante a performance de “Erotica” com seu mais novo filme pornô. Lourdes Maria, a filha com nome de lavadeira, só venderia as camisetas do show. Sucesso.