sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

RONALDO ÉSPER É PRESO POR FURTO

Estilista heterossexual foi flagrado pela polícia com dois vasos de cemitério em seu Fusca

O importante é não perder a pose. É levar o personagem até o fim, mesmo sendo um péssimo ator. [ musiquinha de Kill BIU ] Foi com essa premissa e nariz empinado que o estilista heterossexual Ronaldo Ésper foi detido por furto pela polícia nesta sexta-feira, às 10h, no cemitério do Araçá, em Pinheiros (zona oeste da capital paulista).

O apresentador do incrível quadro “Agulhadas”, do SuperPobre, da Errei de TV!, foi surpreendido na tentativa de levar dois vasos, que já estavam em seu FUSCA [ musiquinha de Kill BIU ]. Encaminhado a um CDP (Centro de Detenção Provisória), Ésper disse que os vasos eram do túmulo de uma tia, mas não conseguiu provar o parentesco.

Abordado sem documentação, o estilista, tranqüilamente, se identificou aos policiais da Guarda Civil Metropolitana que se tratava, apenas, de Ronaldo Ésper [ musiquinha de Kill BIU ]. Deu um beijinho lateral, enxugou a testa com seu lenço de seda egípcia, ajeitou os óculos escuros e fez cara de azia. Continua preso [vide foto-flagra, do IG, com uma Jacira desavisada ao lado]. E sem vasos novos para seu antiquário luxo.

* psicografado do além, já que o blogueiro morreu com a notícia; Ariclê Perez manda um beijo a todos. Ela é instrutora de bungee jump por aqui.