quinta-feira, 10 de julho de 2008

‘O IMPORTANTE É CURTIR’...
Vilmira & família, bloco Gato Atropelado, São Gonçalo, Rio


- Sou uma pessoa alegre, extrovertida e simpática. Adoro curtir a vida ... amo a minha família e meus amigos. Odeio falsidades. Sua inveja é meu sucesso. Sou mais eu.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

ESTICA-E-PUXA
VAI SER BABALORIXÁ
O CASAMENTO DA XUXA


Sasha entra trajada para a terra dos duendes e tudo acaba em show da Ivete Sangalo

Num precisa ser nenhum pai-de-santo não pra prever que a notícia do casamento de Xuxa está causando furor em todas as editorias de celebridades. A redação do TV Fama, por exemplo, está se masturbando até agora com a pauta. Esfregação frenética mermu, maluco. È arroz e feijão com mistura até setembro, garantido.

E a festa? Vai ser aquela fuleragem de não poder entrar nem com celular com câmera. Muitas noites sem dormir em sub-celebridade que não vai saber o que vestir em sua grande chance social. Toda uma vibe ‘viva-o-luxo-morre-o-bucho’: Valentino? Não, vô de Calvin Kline, mesmo.

Vamos conhecer até a cor da calcinha da tia do bolo. Para contrabalancear a fofuxisse, a imprensa fará o bate-assopra: Toni Braxton não vem a casamento de Xuxa; Copperfield também não confirma”. E lá vem a Sasha na entrada carregando uma cesta de flores. É como num musical de 'Xuxa e os Duendes', com Daniel e Murilo Rosa na dança do gelo. E tudo acaba em show da Ivete Sangalo. Pra levantar poeira.

terça-feira, 8 de julho de 2008

PHOTOSHOP DISASTERS
PLAYBOY OFUSCA TALENTO
DE SABRINA BOING BOING


A modelo de dignidade Sabrina Boing Boing tirou um retrato pelada para a seção 'Happy Hour' da revista Playboy deste mês, que tem na capa a ex-BBB Natália Casassola. Olha, não entendo nada de photoshop não, mas não precisa ser especialista pra saber que as pessoas têm cu, né?!



É impressão minha ou a Playboy apagou os fundos de investimento da moça?! Passou massa corrida em tudo, maluco... tá uma coisa só, largada no chão. Quem tiver um tempinho aee, avise, por favor, o pessoal do Photshop Disasters, porque agora eu vou começar a escrever uma matéria sobre aposentados do INSzzzzzzzzzzzzzzzz...

sexta-feira, 4 de julho de 2008

'AMIRALEIZE' (sic)

Maldita inclusão digital, 'pençei'.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

MEMÓRIA
ELKE MUITO FRANCA