terça-feira, 29 de abril de 2008

ESCÂNDALO
E O PAU DO RONALDO?
-Ixe...
O ponto alto de todo o circo montado pela aventura repleta de vírgulas do Ronaldinho-fenômeno* foi a chegada de um dos travestis à delegacia.

No corredor humano formado pela imprensa, ela [foto] passou absoluta, com nariz empinado e ostentando seu óculos-máscara-diva-buatcher. Sem dar um pio. Passou causando, bem fechativa. Foi seu momento Hollywood na Cidade de Deus.


UPDATE URGENTE:

A trava acima foi convidada para uma entrevista na Rede TV!, com passagem aérea paga pela emissora. Ao chegar em Alphaville, em São Paulo, surtou e saiu como uma 'vaca braba' nos batidores da RedeTV!. O 'TV Fama' exibiu ontem, quase que ao vivo, o surto da travesti, que saiu quebrando tudo, derrubando computadores e estapeando cinegrafistas.

"Vamos acionar nosso departamento jurídico e faremos um boletim de ocorrência", afirmou, magoado, Nelson Rubens. Siri se escondeu embaixo da mesa, enquanto Adriana Lessa fazia pescocinho de black bitch, dando um passo para frente e outro para trás.

Detalhe: em NENHUM momento foi explicado o que teria ocorrido. Tudo indica que recusaram a proposta da trava: apresentar o Superpop no lugar de Luciana Gimenez. "Sou notícia em todo mundo, meu amô. Planto pau e colho pau!", afirmou a boneca de Ronaldo-fenômeno-de-cu-é-rôla. Virei fã.
CINEMA E DVD
PADRE REENCARNA GOSTOSO
EM LEILA LOPES



Após vazar o material promocional para as locadoras, a Brasileirinhas abriu as pernas e divulgou a capa oficial do primeiro romance cinematográfico de Leila Lopes. No filme, a ex-global contracena com o padre voador.

O sumiço do eclesiástico, que na história reencarna gostoso em Leila, não passava de estratégia de marketing. Leilinha, não adianta clamar pela Berenice, pois, desta vez, todo mundo vai bater de qualquer jeito!
O lançamento é previsto para junho.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

BRINDE
CAMISETA DO PADRE VOADOR



Acabamos de finalizar aqui na redação essa ilustração sobre o padre voador, que traz uma frase dele mesmo. Parece 'Roque Santeiro'. Eu não sei vocês, mas estou correndo agora mesmo prá loja. Quero desfilar por aee neste momento. Pq eu não presto, mas sempre me divirto.

* clique na imagem para ampliar

quarta-feira, 23 de abril de 2008

ALPINISMO SOCIAL
MELÕES NA SOMBRA DA MELANCIA


Brasileira modelo de dignidade usa fama de colega para conquistar a casa própria sem financiamento


Se a Mina Melancia-cara-de-biscoito-traquinas é último grito alternativo na conquista da casa-própria, o que dizer dos seus parasitas? Querem um pentelho para se agarrar também! É o que mostra o comportamento desesperado da modelo de dignidade Renata Frisson – acompanhante oficial da musa do Ceagesp em suas entrevistas-reveladoras-não-faria-filme-pornô.

A melancia tem dado uma força para os melões. Vários melões, gratuitos, vibrantes, no sabor “ao taxista com carinho”. Na saída de uma participação em uma rádio carioca, Andressa parou o trânsito ao subir em uma carroceria de caminhão. Os olhos de sua amiga, Renata Frisson, brilharam. Ela também queria os flashes, pois se alimenta de luz!

E lá foi parar Renata, destaque do Carnaval (como não!?), no carro fazendo a alegria dos taxistas. Deu-se o primeiro strip de teta vesga conhecido na história. Á imprensa, Renata também mostrou interesse pela carreira de atriz.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

HIT
TOCA'S MIRACLE 2008 Fragma


Fragma é de casa, meu povo. Com brilho no olhar! Eu tenho duas versões do primeiro lançamento desse single, de 1999 (!). Nem esperava que o projeto alemão lançaria o clipe, lascivo, censurado e tudo (vide acima), do remix 2008. Tem dedo do Armin van Buuren aí. Tanto que o track está na última coletânea dele.

Fragma é o axé europeu mais phynno, com batidas inconfundíveis. É de torcer o nariz pro chique-é-ser-poser-de-cu-é-rôla com vontade. Tenho todos os singles, versões de álbuns e até fotos peladas das vocalistas (!!!). Trilha Creiço Moments [1999 + 2004]!

Eles foram a minha Madonna. Juro. O lançamento foi um choque, porque eles estavam apostando em “Deeper” (adoooooooro!), que só saiu para Djs, em vinil. Gratíssima surpresa.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

- A gente volta já!

terça-feira, 1 de abril de 2008

MANCHETES DO DIA:

1) Thammy Gretchen se casa com Alexandre Frota e encomenda cinta-caralha

2) “Quem dança o ‘Créu’ vai pro céu”, diz MC

3) Leandro, do KLB, namora miss Brasil

4) Mary Alexandre acredita em amor eterno com Fábio Júnior

5) Ângela Bismarchi passa a valorizar beleza interior e promete plástica no útero