quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

LOIRA ARMA VINGANÇA PARA AMIGA INVEJOSA

Correu para a praça da cidade e rebolou com a peça íntima da rival; veja vídeo

Laudinéia Aparecida Silva Souza é uma jovem alegre, extrovertida e simpática. Ela adora curtir a vida e ama sua família. Manicure e vendedora de catálogo Hermes, a moça é até calma, mas quando a irritam... ninguém a segura.

Aos 22 anos, o maior sonho da loira é ser feliz. Uma atriz? Regina Duarte. Um filme? Titanic. Comida? Massas! Música? A que te deixa feliz. Cantor: Zeca Pagodinho. Ídolo: Deus.

Lau, como é conhecida em sua terrinha - Governador Valadares (MG) - não gosta de animais de estimação, mas ama a natureza-vítima-do-homem-ganancioso. Outra coisa que ela detesta: falsidade. Sobretudo de sua amiga, Lourdes de Fátima, comerciante de cervejas da pracinha central da cidade.

Lalau, conforme espalhou sua colega, teria lhe roubado sua bermuda de cotton M- cor cinza- ref 0001/203 da Fascínios Confecções. A manicure ficou louca da buceta cintilante aveludada, já que a peça havia sido empresta pela própria “Fátima-Desgraça”.

Sua vingança: correu para a praça central da cidade e rebolou com a bermuda da rival para todos os clientes da vagabunda e em frente ao estabelecimento dela! Magia com muita sensualidade, emoção, flashes e aplausos. Tudo registrado neste vídeo esplendoroso:

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

MÁGOA DE CARNAVAL NO LITORAL

* flagra do leitor Cristiano

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

FALANDO FRANCAMENTE

Aposentado caipira de Varginha (MG) pergunta:


Completo: e com as potrancas do funk? heim? heim? HEIM????!!!!!

* via Jacaré Banguela / ** repredução SBT / *** valeu, Mário!

TRIÂNGULO DO BBB TEM PROPOSTA PARA PORNÔ

Produtora aguarda saída para oficializar convite

O triângulo amoroso do Big Brother Brasil 7, formado por Íris, Diego e Fani, pode ser transformado em um filme pornô. A Brasileirinhas, maior produtora do gênero no país, pretende formalizar a proposta assim que um dos participantes deixar a corrida por R$ 1 milhão de dinheiros.

A possibilidade de uma “produção romântica nacional” com os três é absolutamente remota, já que, encantados com a fama repentina, devem esperar “convites que atendam seus reais interesses profissionais”. Tem um cesto de roupa suja aqui em casa, Íris, mas não posso esperar até que os convites para o SuperPop fiquem escassos.

* valeu Jujú / ** com informações de O Globo / *** ilustração por Maurício Ricardo

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

TRANSPARÊNCIA

fim.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

“APRESENTADOR” MOSTRA BUNDA NA WEBCAM

André Amorim, do "jornal cheio de notícias até o fim", esqueceu da existência do screen capture

A fama pode causar certos tropeços. Um ledo deslize e sua bunda com biquíni atochado no rabo pode correr o mundo e aterrorizar o mais forte dos estômagos. Foi o que aconteceu com o “apresentador” André Amorim – aquele do "jornal com notícias até o fim".

Catapultado à fama através desta nota do KibeLoco, o fraco candidato a âncora de telejornal [afunda, afunda!], ganhou muitos fãs. Uma representante de sua audiência travou uma reveladora conversa com ele via webcam.

Levado, sapeca, serelepe e salientemente com o pinto frapê, Amorim criou coragem e decidiu fazer uma pergunta indiscreta à moça. Além de querer saber se ela gostava de usar biquíni, a pediu para mostrar os seios. A fã prometera realizar todos os seus desejos lascivos, caso ele simulasse a peça de banho. Surpresa! Abaixo, acompanhe o apocalipse (!!!), exclusivo de Os Gongados:



* colaborado por Talita, do Calma que Fica Pior! [este post é um absurdo, minha gente...magia.]. Não, ela não é a demônia das fotos. Ela é outra demônia.

PS:. O que acontece com o Brasil?

PRETA É MADRINHA DAS KENGAS TRAVESTIS

Título foi concedido durante baile gay nordestino

Arroz de festa é pouco para a apresentadora, cantora, atriz, Rita-lee, meu xibiu, Preta Gil! Puta que pariu! O que acontece com o Brasil?
A moça foi a principal atração do tradicional Baile das Kengas, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O faro por aplausos e elogios oriundos de lábios tremidos lhe rendeu o título de “madrinha das Kengas”. E Preta estava lá, claro-que-sim. Toda jogativa! Conseguiu por mérito. É que diz que rolou uma tal de competição, sabe... diz.

O evento, que acontece anualmente no Centro de Turismo da cidade, contou com o agito musical lambaeróbico de Will Axé, Kelly Vange e Eugênio Bezerra. Exatamente como costumo imaginar a minha chegada ao inferno.
NA FOLHA DE SP DE HOJE:

"Rachas nos partidos atrasam reforma ministerial de Lula".
[leia aqui, exclusivo para assinantes]

Essas rachas andam impossíveis. Clodovil nelas! Nos pequenos e grandes lábios.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

SEGUIDORES DE IVETE

O retrato de um Brasil castigado pela vida





* via ego / colaborado por "Leitor Gongado". Sempre "com nosco".

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

ME OLHA. ME OLHA DE NOVO.

Com pose de material promocional da série Desperate Housewives, Bispa Sônia e seu marido, Estevam Hernandes Filho, deixam tribunal em Miami. Mesmo em um momento onde a ostentação deveria ser reprimida, algo brilha ao sol. Propositalmente:

- Tiiifffffffffaaaany, meu bem!

- Esconde essa porra, Sônia.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

CLODOVIL LANÇA SEU PRIMEIRO PROJETO DE LEI:

PS:. as notícias de sexta-feira estão deveras incríveis, não!? Sim, continuamos de olho na imprensa. Muito de olho.

ENQUANTO ISSO, NA POSSE DA CÂMARA...

- Podeeer, podeeeerrrr... my preeeeeciousss!

- Hmmm, mesmo com silicone, a bundinha continua caída. 56!

* reprodução da capa desta sexta-feira do Diário do Comérico

UPDATE:

** reprodução / Diário de SP