segunda-feira, 24 de julho de 2006

EM UMA PALAVRA: VALÉRIA

DANÇARINA HUMILDE, MAS AMBICIOSA. COMPROU UM BIQUÍNI ASA-DELTA SÓ PRA COMER CAMARÃO NA PRAIA

Nos dois sentidos: devorar sexualmente um gringo rosa tostando na areia, mas antes degustar o crustáceo como aperitivo de cerveja na conta do Hans Donner wanna be. É claro que tudo é apenas o início do plano, que inclui posse de passaporte internacional e ensaios “ow, fuck me harder, baby” na voz de Elza Soares.

Foram sete dias de intimidades e língua de helicóptero, mas John, apaixonado, queria mais. Seu desejo era futucar o rim de Valéria com a vara curta. Munida de horizontes matrimoniais, a ex-madrinha de bateria da Escola Arrastão de Cascadura inicialmente fingiu pureza, mas cedeu o cu. Sambou todo um maracatu do mangue. A folia culminou em aliança no dedo.


Hoje Valéria samba na Suíça, mas somente em ocasiões especiais, como jantares típicos, regados a feijoada e Zeca Pagodinho, para não fugir das raízes. O biquíni asa-delta virou símbolo desse amor, tanto que inspirou o nome da filha do casal: Urutu, que, em tupi-guaxinim, significa “Grande Gavião Caça-pitboy”.

*clique nas imagens para ampliar / figurantes via orkut

quinta-feira, 20 de julho de 2006

TEASER

segunda-feira, 17 de julho de 2006

EMPUTECEU PADRE E LEVOU NA CARA

CASTIGO POR CAUSAR DISCÓRDIA EM BATIZADO VEIO ANTES DO JUÍZO FINAL

Como transformar um batizado em um grande evento Dias Gomes? É só chamar o padre Francisco de Assis, da catedral de São José, na cidade mineira de Ituiutaba. O show é garantido. Com direito a estrelas e chuva de água benta! Duvida? Bom, a doente mental Milena Silvéria, que costuma gritar em eventos sociais de extrema fineza e magnitude social, passou a acreditar em cada versículo. Tudo registrado no maravilhoso e espetacular vídeo abaixo:




* valeu, Pirão =]

ATRAÇÃO FATAL NO BERIMBAU

Adoro pessoas divertidas, originais, determinadas, mas, sobretudo, surpreendentes. Virei fã do Evandrim Theco Gristo. Repita comigo, Drim Drim: "pu-dchiiimmmmmm! Pu-dchieeeaaammmmm"...
Ele é calor que provoca arrepio com berimbau tatuado no braço. Tesão de calção corpo aberto no espaço. Coração de eterno flerte flamejante. Caetano. Alguém o avisa que eu mandei um abraço?

* via orkut/garimpado por libanesa mafiosa

NÃO ACEITO

Entendo que todo stripper tenha vontade de se tornar ator. Engulo seu desejo de freqüentar a escola de atores do Wolf Maia, por exemplo. Entendo toda uma boa intenção de ser artista ao ostentar, sem culpa e com modernidade, uma tintura Acajú Power Piauí. Acho justo.

Tudo bem que sua maquiagem esteja exageradamente fora de compasso... acontece. Acredito numa camiseta wanna be junkie das Lojas Marisa, assim com a calça Chimbinha Largo da Batata que é rock! Mas, não, decidicidamente não aceito um tênis chamado TOP Clear. No book, na igreja ou em qualquer pagode para comemorar a estréia de um peça de teatro amador, não. TOP Clear, não! [clique na foto para ampliar]



* via orkut

sexta-feira, 14 de julho de 2006

CÚMULO DO CAPITALISMO

[trim... trim... trim...]
-Alô?!
-Por favor, a senhora Fernanda?!
-É ela.
-Aqui é do Petshop Bicho da Caneca! Estamos ligando porque amanhã é aniversário da Pandora... a gente queria dar parabéns. Pa-ra-béns!!! [risos]

adoooro, Fefig

quarta-feira, 12 de julho de 2006

GAFE AO VIVO COMPLICA VANUCCI

ALÔ VOCÊ! APRESENTADOR ESPORTIVO DA REDE TV! PARECE ESTAR BÊBADO DURANTE TRANSMISSÃO. COLEGA AFIRMA QUE JÁ FLAGROU O EX-GLOBAL EMBRIAGADO DURANTE EXPEDIENTE

Uma apresentação estranha. Uma clássica polêmica barata. No programa “Bola na Rede”, exibido no último domingo ao vivo pela Errei de TV!, o apresentador Fernando Vanucci foi protagonista do que seria o assunto da semana. Numa explícita disfunção de raciocínio, tropeçou na língua, gaguejou, disparou frases sem nexo e acabou substituído já que mal conseguia ficar de pé. Veja vídeo logo abaixo.

A mulher do apresentador, Alê Terra, teria dito à Folha que durante a transmissão atrapalhada, o marido estava sob efeitos de dois comprimidos de Lorax – um medicamento para controlar a ansiedade. “Vanucci teve tontura e quase caiu”, revela. Para os que estão pouco se lixando para um emprego na televisão com salário milionário, já que não o tem, Vanucci estava mesmo era bêbado!

Os Gongados conversou um ex-colega de trabalho do apresentador, que atuou com ele diariamente no estúdio. Ele afirma ter flagrado o dono do vergonha-alheia-“Alô você!” visivelmente embriagado por diversas vezes durante o expediente. “Até pela manhã já dava para perceber”, declara.

Além da física, Vanucci terá de tratar da saúde de sua imagem no mercado. Esta é a segunda vez que o apresentador passa por episódios vexatórios. Em 1999, foi ao ar, ainda na Rede Globo, uma cena involuntária flagrando Vanucci comendo um biscoito, o que contribuiu para sua demissão na emissora. “Não era um biscoito. Era um pão. Ele mesmo contou essa história pra gente diversas vezes”, esclarece o ex-colega. Ah, tá.


terça-feira, 4 de julho de 2006

MODA INTERNACIONAL: USANU BASTANTE

A moda internacional está em chamas! Esses metrosexuais hoje em dia, hein?! Olha que magia e sedução esses modelos, assim, super básicos para de ir buscar o pão na padaria à caçar na praia. Da esquerda para direita, respectivamente: Gucci, DSquared2, Missoni e Calvin Klein.


Palmas emocionadas ! Clap, clap, claaap, caralho!

* via made in brazil

domingo, 2 de julho de 2006

DIVA POBRE


Kristine W - Stronger (Vicious Mix)

AHAUHUAHUAHAUHAAUHAUAUHA

*dedicado ao Jauzim :)

MÁGOA BRASILEIRA


Vai, filha da puta, buzina mais na minha cabeça! Vamos lá, caralhada, me acorde de novo com fogos e gritaria! U-huuuu! Vai continuar com a bandeira bayana no carro, Elizângela?! Deixe sua camiseta Pernabucanas na Copa Verde-e-Amarelo restrita à cozinha, desgraça! Enfie no cu todas as fantasias de cachorro varonil, como camisetas grafadas "9". Pronto. Falei.

sábado, 1 de julho de 2006

MOMENTO DE REFLEXÃO

Porque ela não passa batom na boca inteira?

*via okut