quinta-feira, 27 de abril de 2006

CAIXA DE SOM NÃO É DARK ROOM

Vestiu um “abadá vencido”. Combinando com a sunga amarela. Saiu rodopiando, muito singela. Pirou o cabeção. Tentou entrar numa caixa de som. Virou atração, como mostra a edição. O catador de latinha não acredita até que ponto pode chegar uma bicha.



*valeu, Agnaldo Júnior

quarta-feira, 26 de abril de 2006

LEI: "NUMA ORGIA, NINGUÉM É DE NINGUÉM"

DECISÃO FOI APLICADA NO PROCESSO MOVIDO POR UM LAVRADOR POR TER SIDO CURRADO BÊBADO. PARA O JUIZ, QUEM ACEITA PARTICIPAR DE SEXO GRUPAL CONSCIENTEMENTE PODE DESEMPENHAR O PAPEL DE SUJEITO ATIVO OU PASSIVO

Cuidado com o rabo. O Tribunal de Justiça de Goiás concluiu que se um indivíduo, por livre e espontânea vontade, participa de sexo em grupo e acaba sendo alvo de ato sexual passivo, a posterior alegação em juízo de que foi vítima de atentado violento ao pudor é inválida.

A decisão é referente ao caso do lavrador Luziano Costa da Silva. Ele e o casal João Roberto de Oliveira, vulgo "Preguinho", e Ednair de Assis estavam bebendo em um bar. Os três concordaram em fazer uma orgia em um terreno de construção civil. João Roberto prometeu “entregar” Ednair a Luziano, mas, na hora H, a coisa virou: João Roberto obrigou Luziano a fazer sexo anal com ele.


O lavrador acusa o parceiro de tê-lo embebedado e o forçado a fumar maconha para quebrar sua resistência. Um laudo pericial confirmou o defloramento anal. “Meu filho chegou em casa gemendo. No outro dia, eu vi a roupa dele suja de sangue. Ele me contou tudo. Esse João Roberto é perigoso, dizem que já matou um homem”, disse Maria Abadia, mãe da vítima.

A Justiça entendeu que “aquele que entra no desregramento de um bacanal submete-se conscientemente a desempenhar o papel de sujeito ativo ou passivo”. Ou seja, numa orgia ninguém é de ninguém e cu de bêbado não tem dono [resisti ao clichê até o final, mas foi mais forte do que eu]. Mais detalhes no site do TJ Goiás, disponível somente no
“cache” do Google.

MÃO BOBA; DEDOS ÁGEIS


VAMOS COMBINAR: depois de comer frango à passarinho, e, sobretudo, antes de escanear sua foto-tietagem que vai te deixar mais importante por estar ao lado de uma gostosa-que-novela-você-faz-? com 70% menos cabeça e orelha do que você, por misericórdia, lave as mãos.

terça-feira, 25 de abril de 2006

DE QUALQUER FUNK, DO RIO DE JANEIRO

A pedidos, mais suor do "Grupo Boladinhos" pro Mutatches.

quinta-feira, 20 de abril de 2006

DA VILA MARIA, SÃO PAULO


Um pouco de alegria, jovialidade e sensualidade para alavancar a audiência. Em suma: apelo.

*post dedicado ao Phelipe-inas

quarta-feira, 19 de abril de 2006

ADORO CRIANÇA MAQUIADA...

... na panela com batatas. Só faltou o logo da Avon Kids no canto direito inferior da imagem.
*via orkut
PS:. isto é uma ode à cafonice fashion star descontrol. Portanto, não se trata de qualquer estímulo ao pedofilismo, caro técnico da Policia Federal, cujo título deste post chamou a atenção em suas investigações deste tipo de crime na rede. Pronto, falei.

terça-feira, 18 de abril de 2006

Em muitos casos, como no atual, o sinal que o destino oferece para confirmar que tudo deu certo não são aplausos, mas críticas, inclusive provindas das pessoas mais próximas, aquelas mesmas das quais eu nunca esperaria algo assim. Aconteceu comigo hoje. Estou chocado. Eufórico. Realizado. Só queria deixar registrado. Eu sempre volto aqui para me lembrar de coisas. Arquivo.

CARLA E XANDY: FIM DO ATENTADO AO PAÍS

Acabou o que era doce. Quem comeu se arregalou-se. O provérbio que ecoa junto ao ex-marido da dona do bloco infantil Algodão Doce culmina na separação do casal. Um favor para o Brasil? Não teremos novas versões de Cammilly Victoriaa tampouco Xandy Júnior? Onde as pautas deste blog vão parar?!

Deve ser triste para um símbolo sexual brasileiro ser rejeitada por uma moço rebolativo descalço que canta axé. Deve ser triste constatar que, a cada dia que passa, mais portas se fecham. Menos shows são contratados. Cada vez menos convites para anunciar roupas populares na tv. Deve ser triste quando as atuais manchetes sobre sua vida são pautadas em tragédias domésticas.

É o caseiro que come um. È outra que leva uma autêntica "avoadora Lindomar" na barriga de um certo cumpadi que destruiu o sonho do rabo mais bonito do Brasil.


É um sopro de marketing. É negativo, mas é marketing. Falem mal, mas falem de mim. Lembre da coreografia do Ali Babá. Do hobby rosa, da "iscola" (sic). Lembre que um dia existiu Carla Perez. Anota.

PS:. este post ficou uma coisa brava gente brasileira. Um verde amarelo suado. Axé. Bunda. Acho digno.

segunda-feira, 17 de abril de 2006

PROPOSTA INDECENTE

acho que não.

*via
UOL

domingo, 16 de abril de 2006

NEPOTISMO

quinta-feira, 13 de abril de 2006

OUTDOOR: PAUSA PARA OS COMERCIAIS

quarta-feira, 12 de abril de 2006

FELIZ PÁSCOA

* especialmente pra vc, Lu :)

terça-feira, 11 de abril de 2006

EX-PAQUITA

* meucuxa

sábado, 8 de abril de 2006

* via orkut

sexta-feira, 7 de abril de 2006

PLANET POC POC FESTIVAL

É amanhã, macacada. É amanhã que a faxineira vai encontrar um doido varrido no lixo do Via Funchal. É amanhã que eu vou mostrar aos adolescentes de 15 anos como se comportar. Uma aula prática de postura, sabe?!


Quero ser expulso com o canto da boca espumando. E se alguém vier fazer a prova do Silvio Santos comigo, pedindo coisas "emprestadas", vai levar pescotapa. Uma coisa “quem trouxe um pingüim de geladeira, auditório?” ou “ganha agora quem me entregar um baton frutacor 24 horas!”. As desgraças já me pediram Vick, uma camiseta sobrando e, acredite, até Engov. Cigarrinhos indonésios eu nem conto... só nego. Inferno! Leve seu próprio pregador de cabelo pra balada, capeta, e deixe o povo em paz! Pronto, falei.

Sábado eu vou acordar cedo, me alimentar bem, cortar o cabelo, fazer compras, deixar minha mãe orgulhosa de mim, sabe. Diz. O show do Ian Van Dahl vai ser o auge em Porto Seguro, meu rei. Vestirei um abadá muito sensualmente, um jeans fudido e um all star em estado de decomposição, enfim, o uniforme. Digno.

No dia 13 de maio o Skol Beats leva o resto da minha dignidade. Quem vai com a caravana do Creiço deve anotar a programação, já absolutamente definida. A saber:

Tenda The End
21h30 às 23h30 - Tiga

Skol Live Stage
23h15 à 0h15 - LCD Soundsystem
1h às 2h30 - ProdigyTenda
DJ Mag
3h às 5h - Gabriel & Dresden \o/ \o_ [creiço pulando]
5h às 7h - Armin Van Buuren >->O [creiço morrido.fim.]

quarta-feira, 5 de abril de 2006

CAMPANHA MUITO FRANCA

* via alcantara

SEMPRE TEM UM VIADO...

ENQUANTO ISSO, NO FASHION BRÁS MODA...


*mais aqui

terça-feira, 4 de abril de 2006

SOBRE PIROCAS

Fica cada vez mais difícil fazer humor no Brasil quando se lê que Dado Dolabella operou a fimose, ao mesmo passo que o anão protagonista do quadro “Samba Tévez”, do Pânico na TV, lança seu primeiro longa pornô pelo selo Brasileirinhas.

segunda-feira, 3 de abril de 2006

BEM INTENCIONADA

- "miss sentido"

- "aaaaiiiii"

- " menina veneno"

- "de repente ...pá"

*de repente... pá...via orkut