sábado, 25 de fevereiro de 2006

MORRI NA SAPUCAÍ

Carnaval é época do sem desculpa, do sem culpa. O importante é brilhar. É entrar botando fogo na Sapucaí. "Eu faço diuntudo pela minha escola", confessa a sapecada Nani Moreira Phoenix With Lantejoulas. "Eu corto até a xana", rebate a rainha Angela Bismarchi, ex- esposa de shampoo assassinado.

Pode sim, amigo leitor. Pode usar sua lingerie de oncinha cavada sobre a camisola 100% algodão da sua irmã com o tamanco 70’s da avó. Faça a linha Dona Florinda junkie. Vá para a Bahia, pinte todo seu corpo e saia pela praia de mãos dadas com uma amiga boneco de Olinda – a mulher pirulito. Como fizeram meus amigos do Mr. President no vídeo abaixo, com muita cintura de mola até o chão. Viva o axé europeu no Brasil, meu rei!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

TESTE TALENTO BRILHANTES


Vejam, amigos leitores. Vejam. Estou absolutamente emocionado, arrebatado. Comentários, por favor, porque eu ainda não me recuperei. Crise aguda mesmo.

domingo, 19 de fevereiro de 2006

TIETA (funk das kenga version)

BAMBI UNCUT

Era exatamente assim que eu gostaria que a seqüência de Bambi, em cartaz nos cinemas, fosse:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

ASSIM, SEM CULPA

E no programa de hoje, um homem muito polêmico, Luciana. Clodovil Hernandes, 70, sobe no salto, muito digno, para estrelar o musical "Eu e Ela", em cartaz em São Paulo, cujas poltronas acompanham saco para disfunções estomacais.

Pose em um momento"chique é ter o rabo quente, mesmo que seja inteligente, mas sem dente"

O detalhe curioso é que a tia fez esta foto promocional em um estúdio cujo herdeiro é leitor assíduo e íntimo deste blog. Mais: ao final das fotos, nosso sócio do Gongados Fã Clube arrebatou, do próprio Clodovil, um frasco de colírio. Cantada? Quem seria essa pérola do Mar Índico com tamanha sorte, meu povo?!

Serviço: Eu e Ela. Direção: Elias Andreato. Com Clodovil Hernandes, Priscila Menuci e Osvaldo Romano. Teatro Brigadeiro, Av. Brigadeiro Luis Antônio, 884, SP. Tel.: (0/xx/11) 3115-2637. De quinta e sábado às 16h e 21h, sexta às 21h e domingo às 18h. Ingressos de R$ 40 a R$ 50. Tá!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

A NOIVA MORENA DO BANHEIRO

Quando você menos espera, ela te surpreende. Morena, de véu sobre o corpo, nadando. Sempre mal cheirosa. Faz a linha casamento caipira, com grãos de milho espalhados pelo corpo. É phynno. É natural. É carnaval. Tá usando bastante. Eu tenho medo.

Portanto, amigo leitor, evite-a. Toda vez que você utilizar o banheiro para fins não-pacíficos, dê a descarga, filho da puta. Não jogue papel higiênico em cima da morena que você colocou para nadar. A Noiva Morena do Banheiro é Mágoa Maguary – daquelas bem concentradas. Toda cagada. Encontrada em ambientes profissionais, assim como nos shoppings da capital paulista. Você já teve um encontro com ela? Pode contar, aqui é mesa branca.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Vou ali tomar um ar, me benzer e refletir um pouco sobre minha vida ... espero voltar um dia. Enquanto isso, divirtam-se com os Ninjas do Arrocha.

*Pra vc, Pirão =)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

O CÚMULO DA BOCETA AZUL

Gustavo diz que gosta de Inês. Inês vai para debaixo do edredom com Gustavo. Partindo da premissa de que o ex-monge sabe qualquer vírgula de uma letra da Madonna, assim como todos os movimentos da coreografia de “Hug up (Thunderpuss remix)”, quais seriam as reais intenções do moço, além do camuflado aprendizado da chapinha?

sábado, 4 de fevereiro de 2006

DANDO PINTA EM MOGI DAS CRUZES

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

PORN PARMALAT

No barraco do Creiço e Ants, as festinhas são sempre divertidas. [Da esq. para dir.] Humberto Xuxa No Mundo da Imaginação, Celso Mimosa e o menino da tromba grande.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

ASPAS

"Vem fórti que eu sô do nórti".

Thaís Macêdo, 27, psicóloga e participante do BBB, em um momento “mágoa de caboclo” causado pelo consumo excessivo de álcool. Sóbria, a paraense credita a maior intelectualidade do mundo à apresentadora Glória Maria. Fantástico!

*post dedicado ao :: Dhan ::

SOMBRA E ÁGUA FRESCA

Hoje recebi um currículo interessante no meu e-mail profissional. O administrador mineiro Marcos Vinícius Daldegan de Oliveira, 23, armou-se com uma metralhadora e disparou suas experiências para e-mails aleatórios, sem qualquer parâmetro, com o objetivo de prestar seus serviços em “qualquer coisa”.

Além da falta de foco profissional, que caracteriza desespero e despreparo, o que mais impressiona no resumo do rapaz, que trabalhou durante sete anos numa agência de turismo em Belo Horizonte, é:

"Eu em Porto Seguro"

Sim, amigo leitor, o digníssimo inseriu no currículo o link da foto acima postada em seu fotolog. Lá, se encontram mensagens de outras vítimas atingidas por seus disparos e seus respectivos conselhos. Aconselho. Desconheço vaga para gerente, mas lá na “Praça É Nossa” estão precisando...