quinta-feira, 28 de abril de 2005


terça-feira, 19 de abril de 2005

PET SHOP BOYS


Essa dupla é mesmo de parar o trânsito

Ontem foi um dois dias que eu mais ri na minha vida. Foram crises epiléticas que deixaram meu maxilar dolorido hoje. Acordei leve, de bem com a vida. Parecia um comercial de margarina. Carlos, obrigado pela noite de ontem. Se o Sarajane tivesse na ativa, teríamos vários roteiros. Vamos continuar nossa busca frenética por lordes dinamarqueses nos clipes da banda. E não Carlos, não dá para apagar as capas dos dvds com os dedos. O bonequino do Zelda não fala e os tazzos do Bob Esponja são de metal e não de espuma. O Papai-Smurff nunca esteve no seu quarto. Não faz a Xuxa.

domingo, 17 de abril de 2005

"TENHO PAU PEQUENO"

Está lançada a fita métrica. Garanhões que denunciam pela cara, que têm o pinto insignificante. Este foi o tema de discussão na editoria de Show/Tv do jornal nesta semana. Fontes fidedignas, que tiveram acesso ao “material”, garantem cada centímetro. Ou não. Isso exclui, claro, o integrante internacional.Veja a lista:

Apesar de casado, e aparentemente viado, Rodrigo Faro, o ex-angeliquete (!), hoje ator (!!) e cantor (!!!) saiu com uma repórter. Segundo a moça, o rendimento deixou a desejar. “Era rosa e fino”, disse.
- O que importa é o movimento...

Dado Donodella também encabeça a lista dos menos afortunados. E Vanessa ainda acha que não é mais virgem. Tola.
- Com frio também é sacanagem...

Sandy e Júnior está na lata. Mas Darwin tem argumentos para deixar tudo ainda mais claro: “Quando o músculo deixa de ser usado, se retrai”.
-Concordo. Mas atrás tá desse tamanho aqui, ó...

O sertanejo bom de molejo trepou com outra repórter. Quando ela pensou que estava entrando, meio quadril do Daniel já estava dentro dela, pq pinto mesmo... neca de pitibiriba. Ela também informou que ele faz caras estranhas durante o ato sexual.
- É que eu faço com louvor !

Toda ira está para Eminen, assim como o spam “enlarge your penis” está para seu e-mail. Tablóides de fofocas ingleses afirmam que ele gosta de trepar no escuro. Sei. É o famoso truque.

- Eu queria que fosse assim, bem grande, sabe, mas é foda ...


AGUARDE A PARTE II, de infinito. A propósito, alguém ficou de fora da lista, amigo leitor?

CONEXÕES

Deus abençoe a internet. A rede me deu algumas das pessoas mais importantes que tenho. São necessárias mesmo. Irmãos, gente que eu me importo, que amo.

Meu primeiro contato virtual foi em 1997. Eu não sabia mexer direito. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca. Achava divertido olhar sites pornôs. Tava tudo ali, de graça, sem o constrangimento de ir à banca. Certo dia, descobri o bate-papo. Conversa com qualquer um. Dava atenção para todo mundo. E o pior, todos eram os únicos que eu tinha para conversar. Eu era só, sem amigos e novo em São Paulo. Morria de medo de tirar o pé pra fora de casa sozinho. Eu era muito assustado.

Há quase oito anos, conheci ele, depois veio ele. A rede aumentou com ele, ela... entre uma gama de outros queridos. Amo. Amo. Amo. Faço qualquer coisa por eles. Mesmo.

Hoje é aniversário de uma fase de altos e baixos, mas, definitivamente, de aprendizagem. È bom olhar pra trás e ver o quão se evolui. O quão se cresce e o quão somos bobos. É gostoso rir de certas coisas. Principalmente quando você mesmo é a razão das gargalhadas.

segunda-feira, 11 de abril de 2005

Kyau Vs. Albert fez o álbum de trance melódico mais absurdo que eu já conheci. O disco "Here We Are Now" (Germany 2004) não se trata de música de rádio farofa. É phynno. Desde que ganhei o cd, no ano passado, fiquei absolutamente em transe. A dupla de Djs alemã caprichou nos acordes, nas letras (!) e nos vocais hipnotizantes.

Não é momento. É amor mesmo. Com louvor, devoção. As faixas "Not With You", "Velvet Morning", "Made Of Sun", "Northern Star", "Save Me", "Outside" e "Being You" são clássicos absolutos. Trilha da minha fase atual. Viajo em situações, me lembro de ocasiões.

Tudo isso não é nenhuma exclusiva. A novidade é que o álbum tem feito sucesso nas concorridas paradas americanas. O produto é bom, não é de se surpreender. O que eu fico chocado é que terei de desembolsar 80 dinheiros PELO CARALHO DE ASA DO ÁLBUM DUPLO COM REMIXES EXCLUSIVOS RECÉM-LANÇADO PRA AQUELES PUTOS GRINGOS QUE NÃO GOSTAM DE MÚSICA BOA MAS SÃO RICOS PARA COMPRAR DE TUDO. Comer pra quê, não é mesmo, minha gente?

Estou salivando. Não agüento esperar. Quero agora, neste momento, já. O meu simples que tenho já arranhou três faixas. Trevas. Abaixo a track list completa do lançamento duplo. Faça um favor para você mesmo e baixe. Acredite.



CD 1 Here We Are Now
1. Not With You
2. Velvet Morning 2004
3. Falling Anywhere
4. Made Of Sun
5. Northern Star
6. Tell Me
7. New Gods
8. Save Me 2004
9. Outside 2004
10. Being You
11. Clarissa
12. Lost In Vain
13. Leavin'

CD 2 Bonus CD
1. Kyau vs. Albert Velvet Morning Aalto Mix
2. Sun Decade Follow You Kyau vs. Albert Mix
3. Kyau vs. Albert Not With You Sonorous Mix
4. Armin van Buuren Burned With Desire Kyau vs. Albert Remix
5. Kyau vs. Albert Not With You Ronski Speed Vocal Mix
Video clip Not With You
Video clip Clarissa
ENQUANTO ISSO... NA SALA DE JUSTIÇA: Será o Benedito? Há séculos que a estratégia de marketing da campanha "DIGA NÃO À CALÇA DO SACO DIVIDO" está pronta e eu não acho um filho da puta para me ajudar nos banners! Alguém acode?! Não precisa ser fillho da puta. Pode ser um filho duma égua, da Regina Duarte...

domingo, 10 de abril de 2005

ALGUÉM AVISA?


*Post dedicado ao Dhan
Eu tenho 800 cds mas só ouço um.
Eu tenho 300 dvds mas nenhum me atiça.
Eu tenho uma porrada de amigos, mas me sinto só.
Quando estou feliz, vêm flashes em minha mente de algo que me deixa triste.
Quando tô sem tempo, me lembro de várias coisas legais para fazer.
Quando tenho folga, só durmo.
Sou viciado em novidade, mas só o ócio tem sido interessante.
Sou consumista compulsivo, mas o que mais quero não está à venda.
Sinto saudades da minha família, da minha casa, do meu quarto com pinturinhas absurdinhas que fiz na parede, do meu quintal, da minha vida normal.
Cansei. Mesmo.

quinta-feira, 7 de abril de 2005

EU VOU, CARALHO DE BUCETA ROSA !


quarta-feira, 6 de abril de 2005

FRASES QUE GOSTARÍAMOS DE OUVIR

"Vai João de Deus. Vai ao encontro do Senhor. Ultrapasse os santos corredores de luz e propague a paz que sempre defendeu na terra. Vossa magnitude plena foi o eliminado com 96% dos votos!"

- Me erra, caralho!

segunda-feira, 4 de abril de 2005

O VÍCIO DE ALFREDO MAIA

Alfredo Maia, 34, é viciado em heroína. Desde que provou, não consegue mais transar sem ela. O vício está levando o executivo ao abismo. E, para cair, só é necessário soltar a corda puída. A vida do executivo da Norma & Blum Advogados Associados está mais surreal que o guarda-roupas da filha de Kelly Key. Só fantasias.

Alfredo não trepa há três meses. Seus relacionamentos não passam de um cheque de R$ 75, com um drink de brinde, num pulgueiro da rua Aurora (centro de São Paulo). Só consegue transar com profissionais autônomas. Eis que surge uma luz no fim do túnel. Alfredo encontrou sua agenda perdida. E, através dela, daria chance pra gordinha que sempre foi apaixonada por ele. Como o amor de Sofia Bergamo era incondicional, seu vício por heroína seria um mero detalhe. Ele liga para ela:

- Alô, Sossô? É o Alfredo!
- Queeeeem? A ligação está ruim. Não consigo ouvir nada. Alô? Alô?
- Onde você está, linda?
- Tô na C&A comprando cuecas pro meu marido. Porra, quem é que ta falando, heim, meu!?
[tu-tu-tu-tu-tu ....]


Foi o fim da feira, da farra, do sexo selvagem com heroína. Ele recorre, mais uma vez, ao serviços sexuais nos classificados da internet. Marcou e foi se encontrar com a moça. A heroína está na mala. Ele está empolgado. O que seriam R$ 150 pela realização de seus prazeres?! O casal toma uma vodca Moscowita e entra no quarto. Animado, Alfredo já dá as orientações:

- Põe logo essa fantasia de She-Ra e fica de quatro, sua ordinária!

domingo, 3 de abril de 2005

MELHOR ATRIZ OCULTA COADJUVANTE

Se houvesse uma categoria para melhor participação oculta em reportagem, Meire Lacunce, repórter da Globo em Recife, Pernambunco, ganharia o prêmio máximo. Sim, ela é a âncora que a repórter que entrevista a Ruth Sanduiche-iche Lemos aciona no desespero do vídeo célebre. Tinha muita curiosidade em ver a napa da Meire, sabe.

O correspondente de "Os Gongados" no nordeste, meu querido amigo-igo Serginho Geta, flagrou a enigmática Meire enquanto atuava muito dignamente numa matéria de pagode nordestino (!!!). Mas "daqui a pouco a gente vai voltar a falar sobre esse assunto. Vou chamar a Meire por enquanto. Meire?"