sábado, 25 de dezembro de 2004

Da série "SIM, EU TIRO A CAMISINHA DANDO UM PASSO PRA FRENTE"



- Nhaaaíiiiiiii, caralho!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Leão x Leão = Gazelas !

A noite prometia. Alexandre Frota seria, pela enésima vez, bombardeado pela coletiva do Boa Noite Brasil do intragável Gilberto Barros, o "Leão". Entre os intelectuais da bancada, outra fera da floresta, o fofoqueiro Leão Lobo. As perguntas foram pertinentes.

*Vergonha alheia número 1:

- Você se considera um homem-escândalo, Alexandre?
[silêncio constrangedor]
- Você quer dizer um homem escandaloso, néah Gilberto!?




“Não fode, gorda dos infernos!”

Mas o melhor ainda estava por vir. Leão Lobo atropela a ética jornalística fazendo uma pergunta de cunho pessoal, que não interessaria aos demais telespectadores do show, só a ele. Foi o auge.

*Vergonha alheia número 2:

- Alexandre, vou fazer uma pergunta muito pessoal. È uma questão que há anos quero saber e é muito importante para mim: Se você fosse gay, você seria ativo ou passivo?

- Eu gosto de ficar por cima, Leão. Gosto de comandar a parada.

- [suspirando] Delícia ...




-Arrasou na pergunta, biu.
-Avôoooa!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Fase

Prometo, amigos, prometo: não vou mais ouvir tão cedo "Os Outros" do Kid Abelha, tampouco "Joga" da Bjork e muito menos "Time and Time Again" do Fragma. Essas músicas estavam me fazendo sofrer demais. Mas gostaria de deixar claro que a letra de "I Cant Let You Go" do Ian Van Dahl ainda pipoca em minha mente. É inevitável. Vejamos:

"Since you'r gone / everything looks so empty / without you the night are so cold / can you tell, tell me how to convince you? / please come back i wont let you down, wont let you down / i cant let you go, why cant you stay / i still wonder why / i cant let you go, why cant you stay / give it one more try / i cant let you go / and i hope, one day you will forgive me / if i could, i would turn back time / dont you know, that im thinking about you / if you knew, would you change your mind? / would you change your mind?"



"Caralho, não faz o telespectador de Malhação!"

Confirmô

Ninguém me tira da cabeça que Roberto Justus foi o intérprete de Dona Benta, na primeira versão para a tv do Sítio do Pica-Pau Amarelo.


Enquanto isso, no shopping...

[Fabiana, Creiço e Andressa conversam sobre as possíveis etnias dos trajes de uma menina na Praça de alimentação]

- Nossa Fabiana, que legal. Olha a roupa dela...
- Andressa, deve ser árabe, judia... ai, adorei o véu!
- Dever ser do Egito, neah?!
[Creiço azedo:]
- Deve ser leucemia...

Pesadelo

Eu tenho tido sonhos estranhos. O mais legal é quando eles são surreais. Esta noite, por exemplo, sonhei que uma zebra perseguia um rato no quintal da minha casa, lá em Altamira, até conseguir agarrá-lo e mastigá-lo. O sangue escorria entre os dentes do animal que relinchava para mim. Gostaria muito de saber o que isso significa!



"Que você está fudido, meu filho!"

sábado, 18 de dezembro de 2004

Amor

Sexta feira, 17 de dezembro de 2004. Um dos piores dias da minha vida.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

Aquisições de um dia muito rico!



Todos estão conviados para as festividades do enlance matriomonial de Mônica e Chandlerr nesta 7ª temporada de FRIENDS. Mas sem direito a fotos com tacinhas de champagne e braços cruzados. Aqui tudo é muito phynno.
O auge dessa temporada é o episódio em que a turma se lembra do 30º aniversário de cada integrante do sexteto. Cláaaaaaaasssico.

Ok, a mochilinha é brega mas é limpinha.



A primeira temporada de Os Osbournes é um absurdo de boa. E por incríveis 19 dinheiros, caralho, até eu! Destaque para a cena em que Kelly Sapa Osbourne imita Christinna Aguilera na ceia de Natal e ainda dispara:

- I don´t know why people buy this fucking things!

Mais: Apesar de já ter 80% dos clipes lançados nesta 6ª edição da revista Planet POP, acabei comprando. No DVD de dance farofa, participação especial da trava do Ian Van Dahl com "I can´t let you go". O DJ produtor Jan Wayne também está presente com o clipe do cover de "Here i am (send me an angel)". O vídeo foi precariamente gravado no litoral de Salvador - BA (!). Ok, me chame de Phelipe.



Estilo e sensualidade

A banda Lion Heart esbanja modernidade, talento e sedução. Não podemos esquecer que eles também são tudo de rebelde. Como mostram as fotos.

Foto 1:
as amigas, de lápis nos olhos, conversam:

- Vamos lá, arrasem no carão!
- Biu, vou colocar a mão no queixo como o cantor Daniel!
- Ai, tudo, tô com minha calça do saco dividido. Escândalo!
- Mamãe, fiz cocô ...


Foto 2: Só as muito ricas. As muito malignas. Mas muito dignas.

Se você, amigo leitor, assim como eu, se apaixonou belas beldades, visite o flog das moças e deixe recadinhos simpáticos. Mas com muito amor e carinho. Clique aqui.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Desejo



Sabe, eu queria beber um Duelo para ouvir stéreo.

Travesti do Ian Van Dahl é dono do melhor álbum do ano

O melhor álbum do ano ainda causa arrepios quando o ouço bem alto. Oito meses depois do lançamento de “Lost and Found”, segundo disco dos também belgas do Ian Van Dahl, continuo a ouvi-lo diariamente. È um absurdo. Me dá tesão. Passo a mão por todo o meu corpo. Tremi quando soube do show aqui em São Paulo em agosto e tive crises epiléticas quando fiquei em frente da vocalista Annemie. O que essa mulher, não é mesmo, pessoal?

Não é novidade pra ninguém o boato que rola na rede de que a cantora é um travesti. Diz a lenda que um fã, funcionário de um aeroporto europeu (como não?!), conferiu o passaporte da moça com nome masculino. É só digitar “Ian Van Dahl Shemale” no Google que vira uma grande festa.



"Se eu não esconder, o pomo de adão grita"


O importante é que toda vez que ouço “Crazy”, a quinta faixa do “Lost and Found”, que inexplicavelmente não foi e nem será single, eu fico em transe, com desejos obscenos. Verdade. Assista aqui a maioria dos clipes da trava. Sucesso!

Trance News



O Lasgo voltou a trabalhar. Diz. Depois de embaçar por quase dois anos para o lançamento do segundo e aguardado álbum, a banda belga promete o novo cd para o início de 2005. Com isso, desistiram de lançar o prometido single de “Tell me” e apostam em “All Night Long”, cujo vídeo já foi gravado e já lançado na Europa. O que eu achei do novo single? Diferente de tudo o que eles já fizeram. Aqui dá para ouvir três versões da música. Se joga.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Meu trash inesquecível

Nada melhor do que alugar um filme bem ruim para rir, não é mesmo pessoal ?! Mas ele não pode ser ruim de propósito. A fita precisa ter sido preparada por uma equipe com ego de proporções gigantescas. Como o diretor Dennis Carvalho explicando a elaboração de uma cena de atropelamento de uma de suas novelas no Domigão do Faustão. Assim que é bom. Assim que é de rocha!

Minha dica cinematográfia de hoje é "Homem Larva" (Morphman, EUA - 2004).

,

Saca a sinopse:

Um cientista inescrupuloso trabalha num projeto secreto para achar a cura para o mal da "vaca louca". Em suas pesquisas ele descobre que as larvas expostas ao seu remédio conseguem multiplicar as forças e fortalecer o seu organismo. Em sua loucura pelo poder, ele engole algumas das larvas. Pouco tempo depois, seu auxiliar morre em circunstâncias horríveis. Durante as investigações, pessoas são atacadas pelos capangas infectados do louco cientista que, enquanto isso, começa a se transformar e se parecer com uma larva: um Homem Larva, caralho!

Foram os $4 dinheiros mais bem empregados da minha semana.

De volta à nossa programação normal

Okay, já cheguei. Meu pinto grande mesmo.
Pior do que voltar deprimido é encontrar 500 correspondências em suas caixa postal; 600 delas contas. Não vou pagar. Ah, vai sifuder. Não dá um descando, porra.

sábado, 4 de dezembro de 2004

Contagem Regressiva

Olá querido leitor amigo. Minha batata está assando.
Volto na próxima segunda (13/12), para Sampa. Já estou deprimido. Tudo porque no dia em que viajo, sábado(11/12), acontece o mega show da Banda da Loirinha aqui, no Xingu Praia Clube. Só em pensar que eu não vou poder jogar uma garrafa de xingunzinho na cara da vocalista vagabunda...



Em tempo: os nomes dos puteiros do post anterior são verídicos. Espero poder passar em frente aos estabelecimentos românticos para poder fazer as imagens.